ONLINE
15




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Escolinha de Vôlei teve início no CeJu
Escolinha de Vôlei teve início no CeJu

Ontem, com trabalhos do professor Ovídeo, da Divisão de Esportes

FONTE: PMTB

DF

2017-03-24 às 08:50:58) Teve início nesta quinta (23), pela manhã, a Escolinha de Vôlei Masculino e Feminino no Centro de Convivência da Juventude (CCJ). Os treinamentos serão ministrados pelo professor de Educação Física da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, professor Ovídio Junior. 

As aulas acontecerão inicialmente as segundas, no período da tarde, das 14h às 16h30 e nas quintas, das 9h às 11 horas, e das 14h às 16h30.

"Esperamos uma boa participação dos nossos alunos do CCJ, os quais são oriundos de praticamente todos os colégios da rede estadual de Telêmaco Borba. As atividades físicas são recomendadas para os nossos adolescentes e jovens, para sua saúde, disciplina, a formação como um todo", explica a coordenadora do CCJ, Édina Feitosa.

Os alunos que desejarem participar da escolinha de vôlei devem se cadastrar no próprio Centro da Juventude, que está localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N, próximo ao Viaduto do Jardim Bandeirantes. É necessário apresentar o RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência (talão de água ou luz), cartão SUS. Quem assinará como responsável deverá trazer os documentos pessoais.

O Centro de Convivência da Juventude (CCJ) é uma obra do Estado, administrada pela Prefeitura e coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Outras informações pelo telefone, 3904-1716, com a Édina Feitosa ou com Antônio Marques.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO