ONLINE
17




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

D

QWE


Especial Dia das Mulheres teve Aline Sleutjes
Especial Dia das Mulheres teve Aline Sleutjes

Direto de Brasília, a deputada federal por mais de uma hora, conversou com o Oberekando

2021-03-09 às 08:15:58) Na noite de ontem, especial por se tratar de 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, a deputada federal Aline Sleutjes foi a entrevistada especial no ensejo.

Castrense, ela atende mais de 150 municípios do estado do Paraná com sua atuação parlamentar, e como ela mesmo disse, sendo ou não a principal deputada destes, porque é uma deputada de todos, daqueles que votaram, ou não, nela.

O tema principal, “Mulheres”, trouxe em foco sua caminhada, sua profissão no Magistério, os cargos públicos de relevância que antes de chegar à Câmara Federal, exerceu. O ser mãe, o deslocar-se às cidades, à Capital Federal, do abrir mão de estar com seus familiares e o carinho que a eles têm por isso entender, mas que para ela, apesar de toda a correria, é uma grande satisfação, porque lutou muito para chegar até ao atual posto.

Citada sua proximidade com o presidente Bolsonaro, com os ministros, e em especial considerando-se a pauta, com Tereza Cristina da pasta da Agricultura, e Damaris Alves, quanto à Mulher, Família e dos Direitos Humanos. Também, da sensibilidade às causas diversas encaradas de frente pela Primeira-Dama do Brasil, Michele Bolsonaro, pessoa simples, de fé, com calça jeans e camiseta por muitas vezes encontrada, e que mostra com atos assim, um referencial de esposa de um presidente da República, identificado com a maioria da população brasileira.

As cidades de cobertura do Site Oberekando, como Telêmaco, Curiúva, Figueira, Reserva e Tibagi ao qual tem já contato e abertura para atendimento de sua equipe, e também aquelas que ainda não – e colocou seu gabinete à disposição -, foram citadas.

 se

Temas como o pedágio, aonde ela está em conexão direta com o ministro Tarcísio de Freitas e lutando pela melhor tarifa e serviços de qualidade que possam concessionárias ofertar, foi elencado. A vacinação contra a Covid19, o tratamento precoce e as preocupações com a saúde da população, mas acima de tudo, também com a não destruição de empregos, foram abordagens.

CLIQUE AQUI, E VIA FACEBOOK, assista a este diálogo franco e aberto com Sleutjes, que teve uma função rara para uma deputada de início de primeiro mandato, sendo escolhida como vice-líder do Governo no Congresso Nacional.

Agradecimento especial ao assessor Matheus Cirilo, que mais uma vez, preparou toda logística para que fosse possível esta entrevista online, em formato de live.

 --

D