ONLINE
9




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


“Estamos na Luta” ganha o centro de TB
“Estamos na Luta” ganha o centro de TB

Professores em greve pedem adesão à população

 gr

O movimento de greve dos professores e servidores das escolas estaduais fez sua movimentação em mais um dia, na ligação das Avenidas Horácio e Samuel Klabin.

 

24-02-2015 às 18:12:03) Além de deixar slogans como “Eu Apoio a Educação!” e “Estamos Na Luta” nos para-brisas dos veículos, também as faixas com palavras de ordem eram empunhadas pelos professores. 

Em sua maioria, quase que todos os veículos aderiram. Os profissionais do Estado, na Educação, no momento em que não estão nas manifestações, reúnem-se em seu QG, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Telêmaco Borba.

yt

Num país democrático, onde se pode escolher ou não ser abordado para apoiar esse ou aquele movimento, é com pesar que se vê pessoas com “carrões” manterem seus vidros fechados para não serem incomodados. Por mais que esse site tente manter a imparcialidade, fica a pergunta: Esses proprietários conseguiriam ter sucesso financeiro em suas vidas; sem que cruzassem em seus caminhos, a dedicação e a ajuda dos professores? Causa até mal estar ver muitos fechando seus vidros fumês, como se os professores fossem trombadinhas e os fossem roubar! Pelo contrário: Esses profissionais formarão as futuras gerações justamente para não se tornem isso!

we set

r fe

y ds

rt er

 

Leia Também:

GREVE: “JESUS FOI UM GRANDE PEDAGOGO!”