ONLINE
7




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Eva Wilma concede coletiva em Telêmaco
Eva Wilma concede coletiva em Telêmaco

Horas antes de entrar em cena, consagrada atriz falou do espetáculo e da carreira.

dfh

17-10-2014 às 00:05:01) Consagrada atriz, Eva Wilma, antes de entrar em cena para o espetáculo “Azul Resplendor”, concedeu uma coletiva aos meios de comunicação de Telêmaco.  Na oportunidade, disse que por gostar muito do texto da peça, abriu mão de tudo que iria fazer para ter dedicação específica. Isso há um ano e meio, desde a estreia. Além das capitais, Rio e São Paulo, Telêmaco é o 41º município que ela visita a trabalho. O sair ao interior, é chamado por ela de formação de plateia: “A gente tem muito prazer nisso!” Quanto a isso ela ainda disse: “A gente em tido um público muito extrovertido que se manifesta bastante, e isso tem sido um estímulo”.

Ao encontrar-se com o prefeito da cidade, Luiz Carlos Gibson, e também com o secretário da Cultura, Esporte e Recreação, João Alfredo Tibúrcio Netto (professor keko), a atriz elogiou o teatro da Casa da Cultura. Ao lado de Tereza Gonçalves, chefe municipal de Cultura - que proporcionou inclusive com a assessoria, a coletiva, e a ela nossos agradecimentos -, Keko agradeceu Eva por ela ter aceitado vir a Telêmaco, exaltando que a cidade sentia-se lisonjeada com a presença tão ilustre.

Questionada pelo site Oberekando, do que espera a classe artística da nova gestão presidencial, lembrou que, particularmente, o que espera é uma utopia, pois tem a ideia de que o único caminho para solucionar tanta corrupção, é que fôssemos confederações autônomas, como nos Estados Unidos da América do Norte, e em Brasília se deixavam algumas dúzias de cidadãos eminentes, e fiscalizados por alemães e japoneses.  

dfd casvd

gh

 

Confira abaixo o bate-papo com a atriz Eva Wilma

 

 

Leia Também:

IRMÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO ESTEVE NO SOCOMIM