ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


EXEMPLO DE CRISTANDADE AO DIVULGAR O MESTRE
EXEMPLO DE CRISTANDADE AO DIVULGAR O MESTRE

Reflexão Pascoal – Crianças trazem sentido às mais lindas histórias. Merecem estatuetas!

 

Enquanto que filmes dos mais horrendos, com cenas pornôs e de extrema violência, cenas de traições, até mesmo de pedofilia, ganham as telas e estatuetas como os melhores, ressurgem das cinzas “esperanças”. Produções que são, até vistas (por um público razoável), pois grupos as disponibilizam em redes sociais e fazem a seu modo, a divulgação, mas que são verdadeiras obras de arte e dignas da melhor premiação possível, porque tem a pureza da criança em sua essência! Não que premiações não possam ter acontecidas, mas que por pregarem o bem incondicional e irem certamente, na contramão do desenfreado consumismo, não são divulgadas como deveriam.

Emocionou aos brasileiros, até mesmo pelo compartilhamento em redes sociais e de forma maciça, o vídeo “Encenação da Páscoa, por crianças”. Aí, por ter me chamado muito a atenção, vi também que existe a encenação de Natal, que possa ter sido feita pela mesma equipe.

video

Quão feliz eu fiquei, mas digo isso como bairrista, quando vi ao fim do crédito da encenação de Páscoa, que fora a Comunidade do Redentor, quem a produziu. Esta comunidade é de Curitiba, da Igreja Luterana. Temos, todos, que nos render a esses, e os agradecer pelo presente que nos deram com esta real mensagem. Um segundo qualquer de menção ao consumismo e sim, com méritos “ao Jesus”, como diriam as crianças do vídeo. A comunidade, com esse trabalho, tem o site www.voaflor.com.br 

Sei que meu questionamento desagradará até mesmo a Comunidade do Redentor, que quando fez essa produção, a ofereceu de fato e exclusivamente ao Redentor, mas, quantos cineastas viram essa pérola? Quantas estatuetas eles ganharam? Ao invés de pagarem com dinheiro público vídeos com cartilhas que seriam distribuídas ás nossas crianças nas escolas públicas onde ensinavam que ser homossexual é algo normal e como beijar e coisas outras que incentivavam atos totalmente fora da grade curricular..., quanto de incentivo deu algum órgão federal a essa iniciativa linda da comunidade? Não que eles queiram isso, mas ao menos, ... gostaria de saber se algum de nossos ministérios ou secretarias especiais de Governo viram esse vídeo e chamaram seus produtores e os parabenizaram, publicamente, por resgatar O AMOR REAL em uma produção!

Analisem a riqueza desse resgate em nossos corações e se o artigo tiver senso, em sua opinião, passe a frente! Vídeos abaixo (Crédito: youtube).

Antes que venham as críticas de que já existam ou possam existir produções como essas em outros países, alerto: isso não vem ao caso, mas sim, coloco aqui a alegria pela iniciativa!