ONLINE
5




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


FABRÍCIO FLORES ASSUMIRÁ, ANIMADO, A RECREAÇÃO
FABRÍCIO FLORES ASSUMIRÁ, ANIMADO, A RECREAÇÃO

Ele falou ao Oberekando e mostrou gratidão ao Dr. Márcio, pelo convite

 d

2016-12-20 às 20:58:22) Nascido em 22 de janeiro de 1978, formado pela Faculdades Santana, em Ponta Grossa, em Educação Física, o filho de Flávio Flores (In Memorian) e Neusa, Fabrício Nunes Flores, tem mais dois irmãos: o advogado Flávio e a psicóloga Flávia.

Ele lembrou sua passagem de dois anos pela Divisão Municipal de Esportes, e da alegria que foi, logo após o pleito eleitoral recente, ser convidado pelo atual prefeito, para assumir a Divisão de Recreação, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, - incumbência eu se iniciará em janeiro. “Já estamos juntos com Dr. Márcio faz tempo e quando terminou a campanha, eu me coloquei à disposição. Agora o negócio é gastar a sola do sapato e trabalhar”

Ao se graduar em 2014, em janeiro de 2015 foi chamado pelo mestre Klecius dos Santos Silva, da Coliseu TOP Team Academia, para lá trabalhar com Musculação e Personal Trainer, onde atualmente está.

Do que já sabe que vai encontrar, ele informou que já visitou a Divisão, e viu o que terá à sua disposição, com a fase de transição.

Ao falar das práticas esportivas quando criança, ele lembra dessa época e adolescência, que atravessava a cidade para jogar futebol, a exemplo do Jardim Alegre, no areião que lá existia. “A gente que passou por essa época, sente saudade”. Ele jogou Futsal, e representou o Colégio Presidente Vargas, onde teve o prazer de anos após, ter sido campeão, como técnico, por esta instituição, dos Jogos Escolares do Paraná. Com gratidão lembrou de atletas que deram essa alegria à cidade, nessa ocasião.

Ao finalizar a entrevista, ele desejou Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os telêmacoborbenses.

Ele concluiu com agradecimentos ao prefeito Márcio, que assumirá em poucos dias, e também ao Nando (Fernando Matos) que os deram essa oportunidade. “É um desafio que teremos pela frente, mas acho que com a mão de Deus, conosco, vamos conseguir levantar essa bandeira, e o povo pode contar coma gente, com muito empenho e muito trabalho!”. Ele demonstrou gratidão também à Klecius, que o deu a oportunidade de lá trabalhar, bem como a toda a equipe deste local.

 

Leia Também:

FUTSAL FEMININO PRES. VARGAS: CAMPEÃÃÃÃÃO DOS JEP

 

CONFIRA AS MENSAGENS E ENTREVISTAS DO "ESPECIAL DE NATAL" NA

HOMEPAGE DO OBEREKANDO! CLIQUE!