ONLINE
9




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Família Cruz presente no Despertando com Jesus
Família Cruz presente no Despertando com Jesus

Com afinco espiritual, família é destaque em Telêmaco, aonde chegou em 1968

qwe

O programa de todos os sábados, das 7 às 9 horas da manhã, na Rádio Vale do Tibagi, FM 87,9, de Telêmaco Borba, Despertando com Jesus, é apresentado por João Bosco da Cruz, Gasparino Mikuska, Marta Cruz Queji, Luiz, padres Primo e Gersom. Os padres, quando a  disponibilidade de tempo de ambos.

Bosco, feliz, aponta já seus cinco anos na rádio, e que a cada programa recebe cerca de 55 ligações de ouvintes. Além de perguntas com temas bíblicos, são vários os momentos do Despertando com Jesus, adicionado a isso, bastante descontração e alegria.

FAMÍLIA CRUZ:

Família Cruz, chegada em Telêmaco em 1968, vinda da cidade mineira de Dourados, é uma marca de religiosidade e de ativos das comunidades católicas. “Onde não tem um Cruz residindo, sempre há um deles, fazendo visita” Por diversos natais, os familiares compuseram o Coral Cruz, que também marcou época.

Quanto ao carisma e o espírito amigo, tão vivo na família, e já impregnado na nova geração, ele lembrou, sobretudo; Osório Cruz, residente no Jardim Bandeirantes: “Costumo dizer que o ‘padrinho Osório’ é o papa de Telêmaco, porque ele já sai de braços erguidos porque não dá pra pegar na mão de todo mundo, senão não chega na hora marcada nos compromissos, mas isso é uma grande honra!”. 

 

Leia Também:

Católicos participam da Campanha da Fraternidade