ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Festival de Pipas agrada população

Crianças, jovens e seus pais se divertiram na área que está assegurada, continuará para entretenimento e festividades

s

2017-06-17 às 18:03:53) O I Festival de Pipas de Telêmaco Borba foi de bastante êxito, e ocorreu no terreno usado para as festividades do município, ao lado do IFPR. Presentes o prefeito Márcio Artur de Matos, sua vice, Rita Mara Araújo, os secretários de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos e de Gabinete, Luís Fernando Matos, além do chefe de Divisão de Recreação. Dos vereadores, Marcos Melo se fez presente.

O momento foi de bastante descontração, de união das famílias num local para curtir sombra e ver as crianças se divertindo, e de também ver que esta arte perpassa idades.

Dois momentos, além do principal que fora a premiação, foi que no pódio estava pai e filho, e que fotografaram para o Oberekando, e algumas crianças, que vendo o ato de premiação com olhos vidrados, também foram fotografadas com as medalhas.

x

 x s

CENSE, IML E CASAMENTO COLETIVO

O prefeito Márcio fez questão de afirmar que no Festival de Pipas fica claro que esse terreno, onde há anos são realizados as festas da cidade e outros eventos, não receberá o Cense, que já ganhou outro local, que será atrás de onde hoje é o alojamento da Klabin. No mesmo complexo será construído o IML, onde ele acha incabível ser construído em frente ao campus da UEPG e próximo do Colégio Presidente Vargas.   “Essa é uma área nobre e que não é para isso!”, resguardando o Centro de Eventos.

A vice-prefeita informou na ocasião que dia 30, às 19 horas na Casa da Cultura, será finalizada a etapa de casamentos coletivos, e acontecem mais 60 deles, que por questão de habilitação documental não foi possível na edição anterior.  Quanto ao Festival de Pipas ela assim o adjetivou: “Em momentos felizes como esses, nós também estamos tratando de segurança pública, dando oportunidades de bem-estar”.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO