ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Fim de carnaval com Zumba na Praça em TB

Na segunda semana do projeto, este já pode ser considerado de sucesso

  s

2017-02-28 às 21:49:18) A eficiência dos professores Daiane Oliveira e Kaique Nogueira com a iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) fez com que o fim de carnaval fosse ditado pelo projeto “Zumba na Praça”. Famílias inteiras estavam lá e uma ameaça de chuva fina nem era perceptível, porque a animação estava maior.

Iniciado na semana passada, teve também na quarta-feira às 8 horas, da mesma forma que será amanhã pela manhã, um número de adeptos que deu ainda mais entusiasmo à chefe de Divisão de Esportes, Márcia Ketty Almeida. Também acompanhou toda movimentação na praça da Casa da Cultura, Luís Fernando Matos, que é secretário geral de Gabinete, exaltou dentro outros fatores, os ganhos em termos de segurança pública com apoio a atividades como essas.

“Que felicidade de ver as pessoas saindo de casa: As famílias, os maridos, as esposas. Tem criança de todas as idades aqui hoje! O pessoal que não gosta de dançar veio só pra sair um pouco de casa. Pra conversar, ficar na praça, tomar um chimarrão. E como a gente fica feliz”, destacou Márcia. Nando, como é mais conhecido o secretário de Gabinete, disse que a maior missão do Dr. Márcio, é devolver as ruas e espaços públicos para a comunidade de bem.

Presente também à aula de Zumba ao ar livre, o chefe da Divisão de Recreação, Fabrício Nunes Flores, pronunciou-se satisfeito com o sucesso do Zumba na Praça, e na ocasião, comentou do êxito de outra iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação, que é o Projeto Brincar, que terá a próxima edição no bairro Bela Vista, no dia 11 próximo.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO