ONLINE
20




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


FIM DE SEMANA: Telêmaco se une à Ana Luiza Pires
FIM DE SEMANA: Telêmaco se une à Ana Luiza Pires

Brasileiro acontecerá em Porto Alegre no sábado e domingo

e

2015-08-18 às 21:45:39) Amanhã a nossa atleta maior da Ginástica, Ana Luiza Pires Lima, viaja para Porto Alegre, onde competirá no Brasileiro. O evento, que acontece no sábado e domingo, deixará os telêmacoborbenses de dedos cruzados em prol de Pires. Independente do que vier, como já foi grande a alegria da cidade com o quarto lugar em Guarulhos, ela já enche de orgulho a cidade que tem um Centro de Ginástica que é referência em todo o Estado e presença certa nos pódios das competições em que participa.

Ana Luiza, em setembro, irá competir pelo Infantil em Belo Horizonte.

Nossa pequena notável era aluna da Escola Municipal Leopoldo Mercer, quando foi descoberta e lapidada pela coordenadora da Ginástica Artística de Telêmaco, Sandra Buttini. Hoje, Ana compõem o CEGIN – Centro de Excelência de Ginástica da Federação Paranaense, em Curitiba. “Vamos juntos torcer!”, escreveu Kelly Pires Lima, mãe da atleta.

Nesta foto, ela não está somente com a consagrada Daniele Hipólito‬, mas também com a sobrinha do pároco da Matriz Nossa Senhora de Fátima: o tio da dupla Diego e Dani, padre Primo é vigário em Telêmaco.