ONLINE
33




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


FRUTUOSA:Ontem,1ª reunião da Acitel com associados

Lideranças políticas, empresariais e da área de segurança estavam presentes

2018-04-25 às 10:22:31) Aconteceu ontem no Salão Nobre da Acitel: Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a primeira reunião anual com os associados. Também, diversas autoridades do município, como o presidente da Câmara de vereadores, Maurício Diógenes de Castro, além dos pares daquela casa, Everton Soares (Toto), Helio César Fubá, António Marco de Almeida e assessores de Marcos Bahena e Ezequiel Betim. Os dois delegados da Polícia Civil, o titular Nilson Rodrigues da Silva e adjunto, Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, o presidente do Conselho de Segurança, Carlos Alberto Rodrigues, representantes da Klabin, do setor educacional, dentre outros.

O volume de ações, uma prestação de contas destas, referentes à 2017, mais um Empretec para a cidade, o Liquida TB que pretende reunir mais de 150 mil pessoas foram os maiores destaques.

Coordenou o encontro, o presidente da Acitel, Marcelo Diniz. Primeiramente agradeceu a presença de todos e expôs em seguida, os temas: Lançamentos da Campanha Amor Presente e do aplicativo de Segurança chamado “Comércio Seguro”, já podendo este ser acessado, inclusive. Também: Festival Mova-se de Inverno, Liquida TB e a Parada da Klabin.

Foi oportunizado no ensejo, um espaço para que liderança do Mixto Bordo pudesse expor a respeito da equipe. Também à Klabin, para salientar que nesta quinta-feira, em Imbaú, se dará a audiência pública que discutirá a implantação do aterro sanitário compartilhado, com adesão dos municípios da microrregião de Telêmaco, e que fazem parte do Consórcio Caminhos do Tibagi, - mentor do projeto-, que tem total apoio da indústria papeleira.

Aproveitando-se da presença de autoridades do Poder Legislativo, foi abordado que a cidade está sem a prestação de serviços da Junta Comercial, pela carência de um funcionário nesta. Este serviço, que teve parceria firmada com Acitel e assinatura de documento neste sentido com a Prefeitura, em não sendo prestado, traz prejuízos às empresas que obrigatoriamente devem se dirigir, com ônus adicionais, para Ponta Grossa, para cumprir com essa obrigação legal, quando essa necessidade se apresenta.

ACESSE O SITE ACITEL E NOS CONHEÇA MELHOR! VENHA SER NOSSO ASSOCIADO!