ONLINE
20




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


FUTSAL E VÔLEI DE TB: Campeões no Jep´s
FUTSAL E VÔLEI DE TB: Campeões no Jep´s

Positivo e Ideal destacam-se na Macrorregional da 65ª edição

FONTE: PMTB

wO Colégio Positivo foi campeão no futsal masculino B e está na grande final em Apucarana 

2018-06-27 às 09:16:39) O Colégio Positivo na modalidade de futsal masculino até 14 anos e o Colégio Ideal no vôlei feminino até 14 anos foram os destaques de Telêmaco Borba na Fase Macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, realizadas de 19 a 24 de junho, em Sertanópolis. 

O evento é promovido pelo Governo do Estado pelas secretarias de Educação e de Esporte e Turismo, e a participação de Telêmaco Borba, por meio do Núcleo Regional de Educação.

No Futsal masculino o Colégio Positivo de Telêmaco Borba sagrou-se campeão da Fase Macrorregional com duas vitórias, 4x2 sobre o Santa Maria de Ibiporã e 2x1 no Objetivo de Ivaiporã, um empate com Monteiro Lobato de Sertanópolis e apenas uma derrota, 2x1 para o colégio Tomé de Souza de Novo Itacolomi.

s

No vôlei feminino, o Colégio Ideal concluiu a fase classificatória em primeiro, venceu os três jogos. Fez 2 sets a 1 sobre o Colégio Arthur de Azevedo de São João do Ivaí e repetiu o placar sobre o Marcelino Champagnat de Londrina, e finalmente 2 a 0  no Colégio Monteiro Lobato de Arapongas.

Outro representante do município no vôlei feminino, o Colégio Positivo terminou a fase classificatória em terceiro lugar: vitória sobre o Colégio Barbosa Ferraz de Ivaiporã por 2 sets a 0 e derrotas para os colégios Vicente Ruo de Londrina por 2 sets a 0 e para o Monteiro Lobato de Arapongas pelo mesmo placar.

Enquanto que o Vôlei masculino representado pelo Colégio Positivo terminou a fase em quarto lugar. Foram três revezes, perdeu para o Colégio Rui de Jandaia do Sul por 2 a 0, mesmo placar para Unidade Polo de Ibiporã e derrota por 2 sets a 1 para IFPR de Ivaiporã.

A grande final da categoria B (12 a 14 anos) será realizada no período de 06 a 14 de julho, em Apucarana.