ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Futsal Feminino:Gol no último segundo, e TB é Vice

Antes disso, o título era de Telêmaco. Após, no 1 x 1, ficou com Cianorte

 d

2016-11-06 às 03:11:05) Um inacreditável gol saído no último segundo da etapa complementar e com chute da goleira do Cianorte, foi a derrota que eles desengasgaram contra as telêmacoborbenses. No ano passado, foi justamente o inverso acontecido. O Cianorte perdeu o título de Campeã Paranaense Adulta Feminina em casa em 2015, e hoje num lance final, a Associação Desportiva de Telêmaco Borba leva esse golpe: raro de acontecer em ser exatamente no último instante, mas, assim é o esporte.

d

Anderson Valério teve a missão de conversar com suas atletas uma a uma, e após, a tão costumeira roda de preces ao final da partida. Nesse caso, a oração foi pelo vice-campeonato que teve o valor do mais alto degrau do pódio pelo esforço de cada um: Comissão técnica e jogadoras. Foram inevitáveis as lágrimas!

No placar de 1 a 1, se houve tristeza pela ADTV não se sagrar campeã, houve em um outro aspecto, um gol de placa: As duas agremiações, a ADTB e AVTB se uniram e correram atrás do público pagante. O resultado foi bastante positivo e os expetadores viram nesse final de semana, um Furtadão com grandes e emocionantes disputas. Quem sabe uma nova era de público, no Ginásio Furtadão, tenha de iniciado a partir de hoje!

d

Luiz Henrique Antonievicz foi a autoridade da Federação Paranaense de Futsal, como superintendente desta, que fez a entrega da premiação aos vencedores, com o troféu e as medalhas.

Dirigiu as meninas do Cianorte, o técnico Cleverson Santana, e foi campeão Paranaense. O chefe da Divisão de Esportes, Telmo Nascimento lá se fez presente. Como sempre cooperando com o esporte no município, o Dr. Ricardo Hermann foi o fisioterapeuta que se disponibilizou para atender a ADTB, mais uma vez, nesta partida.