ONLINE
14




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


FUTSAL: TB passa à próxima fase da Bronze
FUTSAL: TB passa à próxima fase da Bronze

Empate “heroico” fora de casa contra Imbituva reacende a Capital do Papel

s

2016-07-10 às 13:23:32) Citados como guerreiros ontem, pelo técnico Anderson Valério, em rede social, os componentes da equipe de Telêmaco Borba no Campeonato Paranaense de Futsal Adulto Masculino – Série Bronze, saíram para Imbituva como quarto colocados e com a difícil missão de que um empate, no mínimo, os levariam a próxima fase da competição.

Os 3 x 3 de ontem fazem com que a próxima fase, na Chave D, eles tenham como adversários Colombo, Coronel Vivida, Matelândia, Pinhão e Loanda. “Agora é um novo campeonato. Todo mundo com zero de novo, e a gente agradece o apoio da torcida nos jogos em casa. Esse jogo foi em Imbituva, com muita pressão da torcida, mas o time conseguiu segurar bem!”

Ele reconheceu as dificuldades no segundo turno, porém enalteceu o placar, “e agora vamos para a segunda fase”, conclamou Valério, que tem daqui a algumas horas, ou seja, às 6 da tarde, um novo desafio, e contra Pirai do Sul, joga a semifinal da Copa AMCG do Feminino, e espera contar com toda a torcida no Furtadão. Antes, às 5, Ponta Grossa enfrenta Ivai. A entrada é franca, e o jogo será televisionado.

 

Leia Também:

É HOJE: VAMOS LOTAR O FURTADÃO! COM PRIMEIRO JOGO ÀS 17 HORAS