ONLINE
8




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


FUTSAL: Telêmaco leva dois vices na Liga 2015
FUTSAL: Telêmaco leva dois vices na Liga 2015

Já, o Feminino fará a final com Cianorte no adulto com primeira partida dia 05 no Furtadão pelo Paranaense

f

2015-11-22 às 15:35:30) De sexta-feira (20) até hoje, domingo, aconteceu em Telêmaco Borba a disputa da quinta e última etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD).

Confirmando a boa fase do Futsal de base do município, na pontuação geral do ano, a Capital do Papel ficou com o vice-campeonato nas categorias Sub 15, e Sub17. Perdeu na primeira para Prudentópolis e na segunda, para Castro, respectivamente. Já, no Sub13, foi campeã Tibagi, e vice, Castro.

Coordenador da etapa no município e técnico de futsal, além de dirigir a seleção brasileira masculina de Futebol de Salão Tradicional, Anderson Valério destacou também o atleta Everton, que foi o artilheiro do ano, e de TB, pela Liga, e é do Sub 17. O selecionado local tem grandes possibilidade de título em três categorias, as quais lidera na pontuação geral, no Sub 13 e Sub 15, enquanto que aparece na terceira colocação no Sub 18.

Os jogos foram disputados nos ginásios de esportes Furtadão e Bela Vista.

d f

d f

d s

 

SELEÇÃO ADULTA FEMININA VAI À FINAL E ENCARA CIANORTE

(Fonte da foto: rede social)

 

Outro fato a comemorar por parte de Anderson e de Telêmaco, é a passagem da equipe Adulta Feminina para as finais do Campeonato Paranaense de Futsal e contra a mais tradicional rival.

As decisões entre essas duas cidades são sempre cheias de expectativas e polêmicas, mas o que é normal literalmente “nesta altura do campeonato”. Até mesmo nesse sentido, isso mostra a capacidade de ambas dentro das quatro linhas. O jogo extra-quadra faz parte do clima de final, mas claro, o que se sabe e se quer, é que o esporte jamais perca a essência de sua razão de ser: cultura da paz e do acrescentar aos atletas como cidadãos de bens.

Serão dois jogos: um no dia 05 de dezembro no Furtadão e o de volta, a decisão, e fora de casa para Telêmaco, em Cianorte.

A vaga da Agricopel/ ADTB/ Telêmaco Futsal foi garantida no Furtadão, após o elástico placar de 7 a 2 diante de São José dos Pinhais.

 

LEIA TAMBÉM:

AVTB: Uma noite de “Obrigado Aldori!” e para comemorar a Taça Paraná