ONLINE
4




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Gabriel "Fly" defenderá cinturão peso-pena
Gabriel "Fly" defenderá cinturão peso-pena

No Rio, pelo Shotoo Brasil 82, combate será neste sábado

FONTE: PMTB

d

2018-04-25 às 10:55:46) Gabriel “Fly” Miranda de Telêmaco Borba tem no próximo sábado, 28 de abril, a partir das 20h na Upper Arena. uma de suas principais lutas da carreira, quando enfrentará Leonardo “Kazuya” Limberger do Rio Grande do Sul.

A luta se travará no estado do Rio de janeiro e será pelo cinturão peso-pena, para lutadores até 66 kg e terá a transmissão pelo Canal Combate.

Fly aos 28 anos vive um de seus melhores momentos da carreira. Dono de um cartel de 16 lutas, possui 12 vitórias e quatro derrotas. Ele esteve em companhia do pai, Moisés Miranda, em uma visita ao prefeito Dr. Marcio Matos e conversou com o secretário de Gabinete Nando Matos e do Trabalho e Indústria Convencional, Elson Ferreira.

Na oportunidade, Gabriel comentou sobre sua expectativa para a luta e disse estar bem preparado para o combate.

Representando a Academia CM System de Curitiba, Gabriel é faixa preta de jiu-jítsu.

Seu oponente, Kazuya, pertence a Academia Pedro Rizzo, a RVT, e vem de uma invencibilidade de sete vitórias e não conhece uma derrota há 5 anos.

No cartel, Leonardo, 23 anos de idade, soma 11 lutas, com 10 vitórias e somente uma derrota.

“Tenho fé em Deus que dará tudo certo. Estou me preparando de maneira concentrada para o confronto e espero sair vitorioso. Agradeço aos fãs e amigos que tenho em Telêmaco Borba, minha terra querida, e espero defender as cores da cidade com muita honra”, finaliza Gabriel.