ONLINE
5




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Gibson almoça na Carreta de Gastronomia em TB
Gibson almoça na Carreta de Gastronomia em TB

Estacionada no pátio da rodoviária, no local são ofertados curso do SENAC na referida área

FONTE: PMTB

rth

27-11-2014 às 11:27:31) O prefeito Luiz Carlos Gibson, acompanhado de seu secretariado, participou de um almoço na segunda-feira (24) proporcionado pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) na Carreta de Gastronomia.

Além do prefeito participaram os secretários Altamir Ramos (Gabinete), Joalmir Pucci (Indústria), Benedito Alves Jr. (Finanças), Deni Walter Gibson (Obras), Irineu Gobo (Administração), João Alfredo Netto (Cultura e Esporte), Celso Augusto de Oliveira (Educação), Sérgio Dzazio (Controladoria), e outros convidados da Administração Pública.

"Essa parceria está dando frutos. No almoço percebemos uma evolução muito grande no aprendizado dos alunos. Com certeza eles sairão preparados para o mercado de trabalho e mesmo para tocar os seus negócios", declarou o prefeito Luiz Carlos Gibson.

A presença do SENAC no município, com a Carreta de Gastronomia, se dá graças à parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional e Agência do Trabalhador.

As atividades iniciaram-se dia 1º de outubro e se estendem até o dia 9 de dezembro de 2014.

CURSOS DE FORMAÇÃO EM GASTRONOMIA - A Unidade Móvel está instalada no pátio do Terminal Rodoviário, local onde está sendo ministrados diversos cursos profissionalizantes como: auxiliar de cozinha (01/10 a 9/12); preparo de pães e bolachas (1º a 10/10); preparo de massas (13 a 17/10); preparo de pratos saudáveis (20 a 24/10); preparo e decoração de bolos (27 a 31/10); técnicas de confeitar (3 a 7/11); preparo de docinhos (10 a 14/11), elaboração de drinques e coquetéis (17 a 21/11).

Também os cursos de qualidade e serviços de cozinha (24 a 28/11); técnicas de produção de tortas doces e salgadas (1º a 5/12).

 

Leia Também:

Curiúva estuda com Senac vinda de cursos