ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Gibson recebe Associações de Moradores
Gibson recebe Associações de Moradores

Presidentes expuseram ao prefeito situações de seus bairros

FONTE: PMTB

gh

29-10-2014 ás 12:05:08) Vinte presidentes das Associações de Moradores de Telêmaco Borba se reuniram com o prefeito Luiz Carlos Gibson nesta terça-feira (28). Por mais de duas horas os presidentes fizeram reivindicação para suas comunidades, levantaram problemas e agradeceram as obras e investimentos feitos pela Administração.

A melhoria nas vias públicas foi uma das questões levantadas pelos representantes dos bairros. Também entrou na pauta a pintura de quadra, limpeza, sinalização, iluminação, habitação, construção de centros comunitários e outros.

A agenda de trabalho, os recursos disponíveis e o andamento de pedidos foram explicados pelo prefeito Gibson. Os investimentos na melhoria das ruas, de acordo com o chefe do Executivo, estão sendo realizados, porém há dificuldade de recursos para a execução de novos projetos. "Agora após as eleições vamos retomar as negociações com o Governo do Estado e acreditamos que os projetos de pavimentação e recapes devem ser intensificados", enfatizou.

Na habitação, o prefeito deu a notícia de que a Administração está investindo R$ 450 mil para dar continuidade nas obras do Residencial Atlântico. "A paralisação desse projeto está atrapalhando a vinda de recursos para a habitação, por isso estamos dando a contrapartida para destravarmos e podermos dar continuidade aos nossos trabalhos. Temos projetos para novas moradias que estão paradas devido aos problemas desse residencial", acrescentou.

A presidente do São Francisco II, Rosalina Ernesto Lima, destacou o trabalho da Prefeitura enfatizando para o Médico nos Bairros. "Estamos lutando por um posto de saúde para atender a nossa comunidade, mas até a viabilização desse posto, o Médico no Bairro tem ajudado muito nossa gente", frisou.

Na Vila Rosa, o vice-presidente Silvano Ribeiro, disse que os trabalhos estão sendo realizados. "Nosso bairro está melhorando a cada dia", reiterou.

Na avaliação da assessora de Integração Comunitária Alana Pereira a reunião foi positiva e proveitosa. "Surgiram ideias de mutirões de limpeza e reforma nos centros comunitários que serão analisados pela Secretaria Geral de Gabinete", ressaltou.

A reunião contou com a participação do secretário geral de Gabinete Altamir Ramos.

 

Audiência Pública

Durante a reunião o prefeito Gibson convidou os presentes para a Audiência Pública sobre segurança, na Câmara Municipal às 14 horas no dia 13 de novembro.

 

Leia Também:

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS NA CÂMARA TRAZEM EFICÁCIA