ONLINE
5




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

RHRT


GILSON, DO SICREDI TB,FALOU DO ARRANCADÃO E PRÊMIO
GILSON, DO SICREDI TB,FALOU DO ARRANCADÃO E PRÊMIO

Num bate-papo, também as ofertas da Cooperativa, como Crédito Consignado, Cartões, Poupança Premiada, dentre outros

D

2018-06-17 às 09:48:48) Na manhã de sexta-feira o entrevistado do site Oberekando foi o gerente da cooperativa Sicredi, em Telêmaco Borba, Gilson Gonçalves Dias. Já, à tarde, deu-se a entrega, nesta agência, da premiação da Campanha de Seguros do Sicredi, reunindo o assessor de seguros da Regional Centro Sul Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro – Alcione Moleta, e Fernando Nicola Vila, que é assessor comercial e parcerias da Icatu Seguros.

d

Diversos foram os temas com Gilson, como é possível acompanhar abaixo:

 

TELÊMACO VENCE DUAS NO ARRANCADÃO: NOVOS COOPERADOS E CARTÕES

s

O Arrancadão é uma campanha promovida pela Regional, e neste ano, “em virtude da Copa do Mundo, era Arrancadão Futebol Clube 2018”. Seu objetivo, anualmente, é valorizar às equipes e agências e analisar seu desempenho, “ e a nossa agência de Telêmaco Borba foi muito bem no início de ano com o número de associados. ‘Estamos tendo uma adesão muito grande”. O gerente vê eles já entrando comprometidos com a agência e desfrutando dos canais de atendimentos, como de relacionamento, digitais e de cartões. Este último quesito foi o segundo que Telêmaco também foi campeão: “As pessoas aqui estão muito habituadas ao uso de cartões e isso é muito bom, porque minimiza riscos, também do dinheiro físico”.

 

ATRATIVOS: COMODIDADE E ELEGÂNCIA DA AGÊNCIA E COMPROMETIMENTO EM BEM ATENDER

O espaço, novo e que tem agradado à clientela, faz com que os níveis de abertura de contas sejam bastante satisfatórios. “A cidade é merecedora pelo que vem conquistando, e pelos objetivos que vem mostrando junto à nossa cooperativa. Estamos muito felizes aqui, por termos esse ambiente e estarmos aqui com uma equipe boa, que procura atender da melhor forma possível os seus associados e toda a comunidade de Telêmaco Borba”.

Gilson lembrou que o Sicredi tem seu próprio banco, localizado em Porto Alegre, e é devido a isso que as cooperativas, as agências, tem toda estrutura de atendimento para servir ao público, a exemplo das linhas de créditos e de financiamentos, Cartão BNDES e demais atrativos, e tanto para pessoa física como também jurídica: “Temos tudo o que um banco pode proporcionar para a comunidade onde nós trabalhamos”.

O diferencial é que no Sicredi você é dono do banco, sendo um cooperado, e além das divisões de sobras, um trabalho de exposição da transparência ainda maior se dá com as assembleias, que inclusive, nesta cidade, já tem data marcada: “02 de agosto nossa prestação de contas aqui em Telêmaco Borba”.

 

CONSIGNADO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS, POUPANÇA PREMIADA E DIVERSAS DEMANDAS

Existe uma parceria Sicredi/Prefeitura, que oferta, inclusive, a modalidade Consignado.  Ele agradeceu as portas abertas que teve, não só da Administração quando foi até eles, mas também às empresas, e entre elas, a Klabin. O gerente inclusive lembrou que a área de atendimento empresarial (Pessoa Jurídica) ganhou mais um colaborador nesta semana, para aprimorar ainda mais o atendimento, que já tinha elogios. A tomada de crédito é, inclusive, estimulada pelo Banco Central quando o assunto é ‘Educação Financeira’. As escolas, inclusive, na Semana de Educação Financeira, promovida pelo Sicredi, estiveram com seus alunos na agência. “Mais de vinte milhões em créditos junto aos servidores de prefeituras já foram liberados, na Regional”, destaca ele.

s

A Poupança Premiada é outro atrativo dentre tantos, no Sicredi. Cidade onde já, uma poupadora levou Meio Milhão de Reais, Gilson acaba de ser comunicado que mais um relevante prêmio saiu para a Capital do Papel. Na modalidade Seguro de Vida, Telêmaco também é pé quente, tanto que foi esta a razão da equipe da Regional aqui estar, para entregar 20 mil reais.

s

Confira na íntegra, abaixo, a entrevista com Gilson Gonçalves Dias:

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE