ONLINE
13




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ginástica Artística de TB conquista 10 medalhas
Ginástica Artística de TB conquista 10 medalhas

Performance foi obtida no Elci Mazzio

FONTE: PMTB

 s

2017-10-05 às 10:50:36) As ginastas de Telêmaco Borba brilharam no Campeonato Paranaense Elci Mazzio, realizado no último sábado (30), no Ginásio da UniFil Campus Clube em Londrina. O evento foi organizado pela Federação Paranaense de Ginástica Artística.

Elas representaram o Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) e a performance rendeu o total de 10 medalhas.

Na categoria individual obtiveram três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze, enquanto que por equipe foram três de ouro.

No quadro total de medalhas, o CTGA-TB totalizou seis de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Oito equipes participaram do campeonato, foram elas: Associação Londrinense de Ginástica Artística (Alga), Curitiba (UFPR e Fazendinha), Cascavel, Toledo, e Francisco Beltrão e Telêmaco Borba.

Para a coordenadora do CTGA-TB, professora Sandra Buttini, o trabalho em equipe desenvolvido pelos treinadores Juliano Fulas e Ana Paula Ferreira foi de extrema importância para se obter resultados tão expressivos, aliado ao apoio dos pais e familiares.

“Agradeço imensamente a Prefeitura, em nome do prefeito Dr. Marcio Matos e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, na pessoa do secretário Carlos Roberto Ramos, que nos deram todo o apoio necessário”, reforça a professora Sandra.

Telêmaco subiu no mais alto do pódio por equipe nas categorias de 7 e 8, 11 e 12 e 13 e 14 anos de idade.

No individual, categoria de 7 e 8 anos, TB foi absoluta com os três primeiros lugares, pela ordem, Isadora Lima Lacerda (ouro), Maria Vitória de Oliveira (prata) e Yara Repeck (bronze).

Na categoria 9 e 10 anos, a atleta Maria Eduarda Lima conquistou o ouro.

Enquanto que na de 11 e 12 anos o ouro foi para a ginasta Dhamily Santos Neto, com Maria Fernanda em terceiro, Paloma Pinheiro em quinto e Tainá Fernandes em sexto.

Finalmente na categoria de 13 e 14 anos as atletas telemacoborbenses Suelen Biscaia obteve a prata, Natali Rentz em quarto e Emily Mariano Rosa na quinta colocação.

Os próximos eventos em que a ginástica da Capital do Papel participará serão nos dias 28 de outubro (sábado), na Campeonato Paranaense Copa de Estreantes e no dia 25 de novembro, Campeonato Paranaense Vicélia Florenzano, ambos em Telêmaco Borba.