ONLINE
7




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


GINÁSTICA ARTISTICA DE TB: Conquistas na capital
GINÁSTICA ARTISTICA DE TB: Conquistas na capital


A cada ano, cresce o volume de premiação de Telêmaco no Vicélia Florenzano

v

2015-11-30 às 17:38:27) A delegação de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, capitaneada pela coordenadora Sandra Buttini, que esteve com a professora Cléo Almeida, participaram no sábado (28) do Campeonato Vicélia Florenzano e Campeonato de Duplas, em Curitiba.

No evento da Federação Paranaense, foi novamente a Capital do Papel brilhando na capital do Estado. Foram seus troféus e 52 medalhas. (Veja abaixo os resultados em detalhes).

FR     G

F F

Na manhã de hoje, Sandra Buttini foi às lágrimas ao expressar o esforço de cada atleta, dos professores e de todos para que o CGA TB conseguisse, sobretudo após esse fim de semana, mostrar-se como a grande potência da modalidade no interior do Paraná. Ela agradeceu ao prefeito Luiz Carlos Gibson e acrescentou que jamais teve uma  das suas reivindicações negadas em prol da Ginástica, e por isso as vitórias são justificadas.

Ao usar como exemplo a determinação da atleta Nataly, que foi primeiro lugar na Paralela, Trave e Solo, que teve que emagrecer e perdeu quatro quilos e acrescentou em sua dieta, a cenoura, Sandra agradeceu o esforço de todas as demais alunas. Também agradeceu aos seus pais por entenderem o propósito de tanto esforço. Muitos momentos excepcionais das atletas, mas a foto de Nataly está circulando quase que viralmente em rede social, pela beleza de sua apresentação.

f

 

CLIQUE AQUI CONFIRA AQUI COMO FOI O MESMO CAMPEONATO, NO ANO PASSADO