ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ginástica Artística entrega novos uniformes
Ginástica Artística entrega novos uniformes

Atletas da Escola de Talentos receberam trages oficiais

FONTE: PMTB

we

08-05-2015 às 21:21:03) A Ginástica Artística de Telêmaco Borba obtém mais uma conquista. O prefeito Luiz Carlos Gibson procedeu na manhã de quarta-feira (6), no Centro de Treinamento de Ginástica Artística, a entrega dos novos uniformes para as atletas da Escola de Talentos.

Acompanhou a entrega dos materiais a coordenadora do Centro de Ginástica, professora Sandra Buttini, a representante da Federação Paranaense de Ginástica e ex-atleta olímpica Caroline Molinari, além da professora de Educação Física do município Cléo Almeida.

Gibson esteve acompanhado do secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko) e do chefe de Divisão de Esportes Telmo Nascimento.

"É uma satisfação muito grande entregar os uniformes para as nossas ginastas, muitas já medalhistas e com grandes expectativas e sonhos para o futuro de quem sabe um dia representar nossa Telêmaco Borba e o Brasil em uma Olimpíada", disse entusiasmado o prefeito Gibson.

Para o secretário de Esportes, Keko, o município tem a ginástica como um centro de excelência e que vem ampliando suas condições para proporcionar o surgimento de grandes atletas, além do estímulo a prática sadia da ginástica como esporte na formação das crianças.

A professora Sandra Buttini e a representante da Federação Caroline enalteceram o trabalho feito pela Administração no incentivo ao desenvolvimento da ginástica em todos os níveis no município, desde a formação de uma atleta até a prática saudável do esporte.

O kit de uniformes contém agasalho, camiseta, colan, e meias.

"Temos muito que agradecer a Prefeitura, a Klabin uma parceira no projeto, e a Federação Paranaense de Ginástica que tem dado todo o apoio para o fomento desse esporte em Telêmaco Borba", declara a professora Sandra.

Entusiasta pelo trabalho feito pela Federação e pelos oito Centros de Excelência espalhados pelo Estado, a professora Caroline, traz na bagagem a experiência de uma olimpíada.

"Acreditamos nesse trabalho, que é a longo prazo, mas que já tem dado resultado. A exemplo de atleta Ana Luiza Pires de Telêmaco Borba que treina em Curitiba com atletas e técnicos de ponta", relata Molinari. 

 

Leia Também:

MEDALHISTA OLÍMPICA E TÉCNICA DE GINÁSTICA EM TB