ONLINE
17




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

D

QWE


GINÁSTICA ARTÍSTICA:TELÊMACO BRILHA DENTRO DE CASA

Ginástica artísitca tem dia de competições em nível estadual em Telêmaco Borba

ffgn

Telêmaco está sediando desde as 10 horas deste sábado (20) o Campeonato Paranaense de Ginástica Artística, esse que aconteceu no período da manhã, onde à tarde simultaneamente vem ocorrendo o Festival de Estreantes.  No primeiro, disputaram apenas as atletas do CEGIN (Centro de Excelência de Ginástica) que é de Curitiba. Já no segundo, além da capital, também Francisco Beltrão, Jacarezinho, Cascavel e a anfitriã, Telêmaco Borba. Na abertura do evento, foi feita uma menção à hoje treinadora Carolina Molinari, que ficou em oitavo lugar na Olimpíada de Atenas em 2004, quando competiu pela equipe brasileira naquela ocasião.

ff

Presente ao Centro de Ginástica Artística, representando a Federação Paranaense, Eliane Martins elogiou as instalações de Telêmaco, bem como o trabalho desenvolvido por Sandra Buttini que é a coordenadora local da Ginástica. Além de Buttini, e as professoras Patrícia e Cléo, o prefeito Municipal, Luiz Carlos Gibson, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko) e o chefe da Divisão de Esportes, Telmo Nascimento, prestigiaram o evento. Ana Luiza Pires, atleta de Telêmaco, que compõem o Cegin, e que em novembro tem possibilidades de participar do campeonato nacional, foi muito festejada no local da competição. Da mesma forma Fabiane, que foi campeã em uma modalidade e vice em outra, no Sul-americano, na Colômbia.  

Destaque-se também aqui, a presença do professor Neri Mangoni. O vereador sabe que o site nunca se furtou em citar seu nome naquilo que ele teve mérito e por vezes, o fez, mesmo que terceiros tivessem tido objeções ao conteúdo citado e dado crédito a vós. O Oberekando tem liberdade e independência, sem precisar explicar seus atos a grupos e age de forma profissional e por convicção. Tanto é assim, que tendo esquecido de citar o nome de Mangoni no texto, desde a edição desta matéria inicialmente, sua fala estava já inclusa no roll das entrevistas.

Telêmaco reinou soberana na competição, após se dar o Campeonato Paranaense. Confira pelas fotos, na galeria!

Confira Entrevistas abaixo: