ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Ginástica de TB têm um extenso calendário
Ginástica de TB têm um extenso calendário

Amanhã Top Olímpico em Guarapuava e nos dois próximos sábados competições em Curitiba

RF

2015-11-25 às 17:40:09) Três ginastas, alunas do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, viajam amanhã com a coordenadora local, Sandra Buttini, para Guarapuava, onde participam do evento que vem acontecendo este ano de forma regionalizada: já em Londrina e Campo Mourão, e um próximo que se dará em Curitiba. As atletas Emily Rosa, Suelen Fernandes e Cecília Guimarães estão inclusas, para 2016, neste programa do Governo Federal, o Top Olímpico. É esperada na solenidadee a presença do secretário estadual de Esporte, Douglas Fabrício. Elas, na oportunidade, receberão o uniforme específico do programa. “Estou feliz por levar o nome de Telêmaco e estar representando lá, o prefeito Gibson e o professor keko”.

Sandra explicou também que sábado (28), estará o dia todo, saindo muito pela manhã com  suas ginastas ao Campeonato Vicélia Florenzano e o Campeonato de Duplas. Uma semana após será a vez de reunir-se novamente as mesmas equipes que estiveram em Telêmaco no Festival de Estreantes, mas num fechamento anual que confraterniza as Escolas de Talentos: juntar-se-ão em relação à Telêmaco, também Carambeí, Jacarezinho e Toledo.

d

Ao avaliar o ano de 2015, mesmo faltando poucos dias para acontecer a principal competição do ano que é o Campeonato Vicélia, Buttini disse que foi difícil, e especialmente pela ausência da professora Patrícia. Porém a professora Cléo Almeida “abraçou a causa”. Para o próximo ano também já está acertada a volta de Patrícia, que teve uma bela bebê – Ana Clara. “Nos dois campeonatos que participamos, trouxemos o primeiro lugar! No Vicélia Florenzano, não buscamos tanto a vitória, mas sim o mais importante: o reconhecimento de nosso trabalho”.

Confira a entrevista abaixo:

 

LEIA TAMBÉM:

HOSPITAL DR. FEITOSA PREMIA OS DESTAQUES DO MÊS