ONLINE
14




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ginástica de Telêmaco no topo em Londrina
Ginástica de Telêmaco no topo em Londrina

Em duas categorias, simplesmente o inacreditável, mas fruto de trabalho

eda

Se a população viu pelas declarações da professora Sandra Buttini tanta felicidade com as novas instalações da Ginástica Artística de Telêmaco Borba, agora então é incomensurável o sentimento dessa batalhadora por algo, que ela estava certa: “Telêmaco tinha talentos e eles estão se revelando!”.

No Campeonato Elci Mazzio de Ginástica Artística, na ALGA (Associação Londrinense de Ginástica Artística), das 22 meninas, 11 foram premiadas. Na categoria de 7 a 8 anos, de oito meninas premiadas no total, o pódio contou com nada menos que cinco de Telêmaco. A glória viria na categoria 9 a 10 anos: de oito também, as seis primeiras foram monopólio de Telêmaco. Já, as outras duas, de Jacarezinho. Esta cidade já ganhou até campeonato brasileiro, e isso foi realização de um sonho à Sandra, que confidenciou: “Já é o quinto ano que vou ao Elci Mazzio e nunca coloquei tantas meninas assim (no pódio). Já está mais que claro que Telêmaco tem um dos melhores trabalhos com ginástica do interior do Paraná”. Ela agradeceu de forma efusiva ao prefeito Gibson e ao secretário keko, pelo total apôio a algo que se vê, está dando belos frutos.

asd

É inconteste a humildade do prefeito Gibson, e algo que ele faz questão absoluta que seja seguida por sua retaguarda

O novo Ginásio de Telêmaco Borba receberá a Copa de Estreantes, no dia 20 de setembro, e Buttini convoca: “Estão todos, desde já, convidados!”.

 

CONFIRA QUEM FORAM AS PARTICIPANTES E SUAS ESCOLAS E AS VENCEDORAS:

7 - 8 anos:

Mariana Antunes: Escola Castro Alves, Amanda Silva: Samuel Klabin, Tainá Lopes: Péricles Pacheco, Louise: Castro Alves, Gabriela Menegassi: Fabiano Braga Cortez, e Graziele Paulike: Euclides Marcola.

9 – 10 anos:

Emily Mariano: Maria Emília, Nataly Rentz: Paulo Freire, Cecília Guimarães: Samuel Klabin, Ana Gabriela: Samuel Klabin, Paloma Pinheiro: Castro Alves, e Aline Almeida: Mãe do Perpétuo Socorro.

1º Lugar: 7 - 8 anos, 1º Lugar: 9 a 10 anos.

Primeiro Lugar Geral de 7 – 8 anos: Mariana Antunes

Primeiro Lugar Geral  9 – 10 anos: Emily Mariano.