ONLINE
12




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


GINÁSTICA: TB VENCE MAIS UM FESTIVAL DE ESTREANTES

Mais uma vez campeã, a delegação foi com 64 atletas

f

2016-06-26 às 15:49:04) Novamente a Ginástica Artística de Telêmaco, que foi à capital do Estado neste sábado, com 64 atletas, retornou campeã do Festival de Estreantes. Foi esta a primeira competição do ano. No evento da Federação Paranaense da modalidade, sagrou-se em segundo lugar o Cegin/Curitiba (Centro de Excelência de Ginástica) e a Fazendinha foi a terceira colocada.

d

Mais uma vez fica confirmado que ao comprar colchão nas Casas Bahia para começar um trabalho na Capital do Papel, acreditando no potencial que teria essa cidade, a professora que é coordenadora do Centro de Ginástica Artística, Sandra Cecília Buttini, anos atrás, estava certa. No entanto, o sonho que era dela, hoje torna-se realização para centenas de famílias também. Outro ponto a ser lembrado na vida de Buttini, era sua promessa de que se conseguisse a sua graduação em Educação Física, tentaria fazer trabalhos sociais: Mais essa missão pode ser ticada da lista dela, pois novamente vale lembrar quantas crianças brilhando no tablado de Ginástica, Paraná afora, levados de TBorba, para as competições. E de Ana Luíza Pires Lima, já levada ao mundo? E Telêmaco, ter se transformada em uma referência deste esporte para o Paraná? Ao que se percebe nem tanto os sonhos já foram alcançados, como tantos outros ainda estão a se realizarem, mesmo sem terem sido planejados!

s

Brilharam Cléo Almeida, Ana Paula Ferreira e Juliano Fulas que são os professores do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco. Brilharam pais, mães e famílias: ou que foram até o Ginásio Duque de Caxias em Curitiba, ou que em suas casas, roíam unhas numa torcida por suas filhas. Brilhou a Federação pelo evento. Brilharam os patrocinadores: e em nome de todos, ressalte-se a Klabin. Sempre lembrado por Sandra, “A Ginástica de Telêmaco, especialmente, tem todo o carinho de Roberto Klabin!”. Brilhou também o prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko), que não se furtam em todo o apoio ao Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba.

Confira a cobertura em fotos acima, e em vídeo, abaixo, aqui no Oberekando, e compartilhe esta notícia em sua rede social!

 

Leia Também:

Ginástica de TB sai às 6:00 horas para Curitiba64 atletas participam do Festival de Estreantes e chegaram ao ginásio há meia hora e já estão no aquecimemto