ONLINE
13




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Ginástica tem atrações neste fim de semana

Coordenadora falou dos eventos que vão até a terça-feira

2017-10-26 às 06:52:48) A coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba falou ao site Oberekando na tarde desta quarta-feira, sobre os eventos que se darão no ginásio situado no BNH, nesta cidade, no sábado, segunda e terça-feira próximos.

s

SÁBADO, o Campeonato Paranaense Copa de Estreantes, com a participação de Francisco Beltrão, Toledo, Fazendinha, além da anfitriã, Telêmaco, cujos professores Ana Paula Ferreira e Juliano Fulas estão treinando essas atletas, intensamente”, e que acontece já há quatro anos. À partir das 13 horas.

A TARDE NA SEGUNDA, toda o trabalho com as escolas, e a apresentação de Paulo Freire, Mari Emília, Leopoldo Mercer, Centro da Criança e Santos Dumont, a partir de 13:30, que corresponde aos festivais. Em seguida, as categorias 9 e 10, 11 e 12 serão as próximas a se apresentarem.

NA TERÇA-FEIRA às 8:30, será a hora do Circuito Babe, à partir de 04 anos, e depois a categoria 7 e 8 anos. “O que temos a frisar é que todas as crianças aqui não estão para brincar. Todas têm que mostrar o trabalho feito durante o ano. Assim é que se descobrem talentos”

 

AGRADECIMENTOS

Ela aproveitou e agradeceu ao apoio de sempre do Lions Clube, de Roberto Klabin que cedeu todo solo novo conquistado esse ano, também às duas secretarias, Educação e Ação Social e principalmente a da Cultura, Esporte e Recreação, na pessoa de Carlão e todos os demais, super empenhados em que tudo aconteça, e ao prefeito Márcio que acreditou no projeto da Ginástica. O pessoal de Obras fez um grande trabalho também, como a colocação dos ventiladores doados pela Klabin, a reforma, a porta que fora pedida, enfim: “As coisas funcionam à partir que todo mundo trabalhe juntos! Estou muito feliz!”.  O trabalho intenso dos dois professores, Juliano e Ana Paula, foi enaltecido: “O meu agradecimento a eles também, porque eu não faço isso sozinha!”.

 

ANA LUÍZA PIRES LIMA: INSPIRAÇÃO!

d

Ao final da entrevista ela lembrou de Ana Luíza Pires, que com seu talento e vitórias no Brasil e América do Sul, é inspiração para nossas crianças e desenvolvimento da modalidade na cidade. Ana é fruto de seleção feita nas escolas municipais, tendo sido descoberta na Leopoldo Mercer.