ONLINE
14




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


GRAND PRIX DE VÔLEI EM CASTRO: COMEÇOU PARA TB
GRAND PRIX DE VÔLEI EM CASTRO: COMEÇOU PARA TB

São cinco equipes da Capital do Papel 

 TR

Bonito momento de oração antes da saída para Castro: familiares, atletas e comissão técnica

08-05-2015 às 18:39:54) Começou para Telêmaco Borba o I Grand Prix de Castro de Voleibol, competição organizada pela Liga de Voleibol do Paraná “LVPR”. Entre hoje, amanhã e domingo (10), as equipes masculinas de Curitiba, Ponta Grossa, Pinhais, Ivaiporã, e da Capital do Papel e no Feminino, além dessas, Guarapuava, Cambé, Teixeira Soares , Irati, a anfitriã Castro e Prudentópolis, , estarão disputando entre sim tanto nas categorias Masculina como Feminina, nos Sub 14, 16 e 18.

Em Guarapuava, a delegação conseguiu com as atletas do Sub18, o pódio com a terceira colocação. Lá estiveram também a Master Feminina e a Sub18 Masculina. “As equipes eram juvenis e disputaram contra adultas, mas agora com as de mesma idade, acho que nossas chances são grandes. Temos um trabalho sério e treinamos de segunda a sexta-feira!”, disse Aldori Gaudêncio, que é coordenador da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba. Na última competição, informou ele, Telêmaco perdeu, e assim foi impossibilitada de ir além do terceiro lugar, justamente para as campeãs da categoria.

O professor Neri Mangoni, que também é vereador no município, e compõe a comissão técnica da AVTB, disse que Telêmaco está retomando sua tradição no Vôlei. “Temos 112 troféus, conquistados nos anos 90 e na primeira década do ano 2000”.

r

Fernando Bernardes é pai de Natália, que disputará no Sub 14. Ele disse: “É bom ver que a minha filha foi escolhida, assim como as de tantas outras famílias, para a seleção da cidade!”. Feliz, ele vê no esporte uma forma de não envolvimento em descaminhos.

A Divisão de Esportes de Telêmaco Borba está dando todo apoio à delegação que representa o município. Coordena o setor de Vôlei na municipalidade, o professor Sérgio Poing.

 

CONFIRA OS GRUPAMENTOS NAS DUAS CATEGORIAS: MASCULINO E FEMININO

E

 

ASE

 

TABELA

1

2

RY

ER

E

T

F

 

JOGOS DE TELÊMACO

R

Gentileza Tabela TB: Professor Neri 

 

Leia Também:

VÔLEI: AVTB FICA EM 3º COM FEMININO EM GUARAPUAVA