ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Grand Prix de Vôlei neste fim de semana em TB
Grand Prix de Vôlei neste fim de semana em TB

Município receberá nove outras cidades em três diferentes categorias

vl

Um final de semana movimentadíssimo é o que irá proporcionar o voleibol no III Grand Prix Telêmaco Borba, numa realização da Liga de Voleibol do Paraná. As partidas irão ter início as 9 horas no Mini-centro e também no Ginásio de Esportes do Bela Vista. Já, no Furtadão, os jogos terão início às 14 horas.

Composta por atletas da cidade e dentre esses, também ex-alunos do Colégio Positivo, a seleção de Telêmaco Borba tem como técnico o professor Neri Mangoni, que foi um dos  incentivadores para que a competição viesse ao município. Faz parte da comissão técnica de Vôlei, ao lado de Neri, que também é vereador na cidade, os professores Sérgio Poyng e Aldori Gaudêncio.

Telêmaco disputa com o Masculino Adulto, mas o evento ainda terá as categorias Adulta e Master Feminina.  Na chave de T. Borba estão Gralha Azul Construtora, Castro e Irati.

No sábado, grandes ralis são esperados para ver quem serão os melhores e estarão aptos a disputarem os títulos em suas respectivas categorias.

A entrada aos ginásios é gratuita e é aguardado um grande público. A SMCER, tendo á frente como secretário, João Alfredo Tibúrcio Netto (Professor Keko) e Telmo Nascimento como diretor de Esportes, se esforçando para que o calendário esportivo da cidade só tenha a ganhar.

Confira as chaves e os enfrentamentos.

 tb

vl

 

Leia também:

I Grand Prix de Vôlei de Castro