ONLINE
5




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


IFPR teve assinatura de OS para Quadra de Esportes

Após esse ato, Sandro Alex foi até o prefeito Márcio comunicar de 1 milhão de reais para pavimentação em TB

2017-12-09 às 10:56:42) Ontem o IFPR, Campus de Telêmaco Borba, recebeu o reitor pro-tempore do Instituto Federal do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, para a assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção nessas dependências, da quadra de esportes, que era um anseio da comunidade escolar. Além de uma representante dos alunos, a mesa foi formada dentre outras autoridades, pelo deputado federal Sandro Alex, que foi quem conseguiu que essa obra venha à Telêmaco. Também o engenheiro, bem como o construtor, e o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, o Carlão, que representou o prefeito Márcio, completaram a mesa de honra, em que todos, anfitrionados pela diretora do IFPR/TB, Karina Mello Bonilaure.

Logo após a assinatura, Zanatta fez questão de mostrar a todos, o desenho arquitetônico da quadra, e o deputado Sandro Alex, enfatizou que o prefeito pedia a ele prioridade no atendimento dessa demanda por parte do Instituto. Avanços, novos cursos e sinalização de mais benefícios do governo federal para essa instituição de TB foram parte das falas durante o evento. Alunos e professores foram convidados para este momento, tanto que uma apresentação cultural foi apresentada aos presentes no auditório.

Ao sair do IFPR, Sandro Alex teve um encontro com Márcio, onde comunicou ao prefeito de TB que com recursos individuais, tem uma liberação de 1 milhão de reais para pavimentação na cidade. Diversas outras ações de Sandro têm auxiliado a Capital do Papel.