ONLINE
75




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Apae de Sapopema inicia festividades amanhã
Apae de Sapopema inicia festividades amanhã

Na Semana da Pessoa com Deficiência, atividades artísticas, culturais e de lazer

asd

Em Sapopema, a Escola Professora Anadir Mainardes da Costa, de Educação Infantil e Ensino Fundamental, na Modalidade Educação Especial, realizará amanhã (21) a abertura da semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, que se estende até o dia 28, com apresentações artísticas e culturais. A festividade, marcada para as 19hr30min., será na quadra da Apae e toda a comunidade está convidada.

Segundo a diretora, Marciléia Aparecida Pinheiro Lopes, a instituição, que tem 24 anos de existência no município, conta hoje com mais de 70 alunos.

No decorrer da semana diversas atividades estão programadas, como na sexta-feira (22), com a participação dos estudantes do Magistério do Colégio Estadual Sapopema. Dia 25 um momento de lazer e descontração com o passeio e piquenique na chácara de Ricardo Barbosa. O dia 28 também será inesquecível aos alunos, com visita ao Salto das Orquídeas, com lazer e um delicioso churrasco, informou a professora. 

 

Leia Também:

Colégio Sapopema realizará Festival de Música