Jovem acaba de lançar seu primeiro CD de Louvor, "Terremoto de Glória"
27-08-2014 - 20:49) Rafael Oliveira, de 17 anos, é o Rafael de Oliveira Antunes. Evangélico, que congrega na igreja O Brasil Para Cristo, lançou seu CD gospel “Terremoto de Glória” na última sexta-feira (22) na catedral da OBPC em Telêmaco. Um momento de realização de um sonho, que segundo ele, Deus colocou na sua vida, para chegar a gravar composições de Moises Kleyton, Os Galileus e de Ronaldo Dias. Assim ele respondeu como foi o percurso até a gravação: “Reconheço que Deus deu o dom e confiou em mim, mas me inspirei em cantores da DMK, como Damaris e Fernanda Brum”.
Os pais de Rafael, que o viram louvar com três anos de idade pela primeira vez, são seus principais incentivadores, além claro, de todos aqueles que o escutam e de imediato se encantam.
O aluno do terceiro ano do EM do Colégio Manuel Ribas, que pensa em ser psicólogo ou advogado, e foi até interrogado por uma das professoras no sentido de que devesse fazer um teste de QI devido sua aplicação escolar elevada; foi desenganado do médico ao nascer, ao ser constatada uma hemiplegia: espécie de paralisia cerebral, e que sua vida não passaria dos sete anos. Na época, sua avó foi com ele ao consultório, e não por mal, mas ela desolada, não disse de imediato o diagnóstico aos seus pais. “Hoje estou com a saúde normal, apesar da dificuldade em mover meu braço direito. Ele já fez uma cirurgia para desvirar o pé. “Antes, devido a isso, eu gastava um tênis por mês" Outra revelação feita por Rafael foi que hpa anos atrás, a indicação era de que ele precisasse estudar na Apae!”.
Perguntado o que, aos três anos, louvava, ele ainda lembrou: “Era um corinho chamado Roda de Fogo, e na Igreja Primícias”.
CONTATOS: Para quem quiser adquirir o CD “Terremoto de Glória”, ou convidar o cantor gospel, Rafael Oliveira, para louvar em igrejas de Telêmaco e região, o telefone é o (42) 3272-3585. Ele também ficaria feliz caso alguma livraria ou demais estabelecimento se prontificasse, de forma gratuita e generosa, a deixar a venda nestes locais, o seu trabalho.
Na Entrevista, os olhos de Rafael estavam marejados, especialmente ao falar do seu "Milagre da vida"
Leia Também: