TIM DESQUALIFICA CLIENTES E CAUSA DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIA PELO DESGASTE
Artigo / Denúncia de Edivaldo Oberek
07-10-2014 às 20:10:37) O meu cartão de crédito faz o débito automático de minha conta Liberty da Tim. Problema é que no horário x, no dia x, com o número de transação x, e a autorização do pagamento (do Cartão à Tim) x foi efetuado no cartão o débito, mas por falha, a Tim fez o corte de meu plano, e estou incomunicável por alguns dias e desde antes da eleição. Apenas recebendo ligações.
Perdi mais de 10 horas em telefonemas para o 1056 (Tim) e foi quando, após ligações à operadora do cartão, me passaram todos os dados legais de que fora feito desconto da fatura mensal no cartão, e tanto que me passaram os dados que descrevi acima as referências.
O que significa a um jornalista, sobretudo, ficar incomunicável e especialmente num período de votação eleitoral? O que significa ter que eu, provar a falha que é da Tim? A gerente da loja da Tim em Telêmaco encerrou todas as possibilidades de que ela neste município consiguisse resolver alguma coisa.
Cheguei extremamente fora do controle na loja em dois dias (05 e 06/10), antes que hoje, ela me falasse isso. Fora do controle num sentido normal de quem defende seus direitos e de quem não quer ser refém de uma operadora que está errada, e quem tem que provar isso seja eu, aos invés dela reconhecer algo que está tão evidente! Só fui à loja após ter perdido tempo com a Tim no telefone 1056.
Fiquei sabendo que a educadíssima funcionária que me atendeu ontem, pediu demissão! A cada 1 minuto de nossa conversa eu dizia pra ela que a minha bronca não era com ela e que, inclusive, elas (as funcionárias da Loja TIM/TB) são, perdoem-me aqui a intimidade: verdadeiras doçuras de pessoas. Porém, o excesso de irresponsabilidade de cumprir com o respeito moral com aquilo que oferta, por parte da TIM, traz esse desconforto aos funcionários (as) e uma situação extrema e constrangedora a funcionários e clientes.
No mesmo balcão que eu, nessa segunda-feira (06), estava um rapaz, que também se descabelava, mas calado, por estar sendo levado ao SPC por falha da TIM.
Não basta apenas levarmos a empresa ao Procon! A Tim tem que perceber que ter funcionários que ficam nos municípios, em suas lojas, apenas como pobres muros blindadores dos chefões da multinacional que só papa nosso dinheiro, sem atender a demanda: é fácil! Ela tem que parar desse abuso, seja com clientes... seja de deixar suas lojas totalmente sem autonomia para dar cabo a situações, a exemplo da minha, por exemplo!
ESSE ARTIGO FOI ESCRITO AQUI, PORQUE MUITAS PESSOAS HOJE EM TELÊMACO E EM TODO BRASIL, ESTÃO ASSIM COMO EU, REFÉNS DA TIM! ALGUMA COISA DE URGENTE TEM QUE SER FEITO! ENQUANTO ISSO, A GRANDE MÍDIA NADA EM DINHEIRO DESSA EMPRESA E FECHA OS OLHOS A ESSA FALTA DE INVESTIMENTO E DE VERGONHA NA CARA...E QUEM PAGA SOMOS NÓS!