ONLINE
42




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Operação AIFU aborda quase 200 pessoas em Telêmaco
Operação AIFU aborda quase 200 pessoas em Telêmaco

Equipes unidas realizaram trabalho na noite de 17 de abril

FONTE: PMTB

sd

28-04-2015 às 10:49:51) A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) em Telêmaco Borba mobiliza setores organizados da sociedade na repreensão e controle da criminalidade no município.

No último dia 17 de abril, a ação foi deflagrada sob o comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar e as participações da 18ª Subdivisão Policial, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Fiscalização Municipal com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e do Ministério Público.

De acordo com o major Dirceu Koloski, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram feitas blitz em 22 estabelecimentos da cidade, sendo feitas abordagens a 198 pessoas, sendo 128 homens e 70 mulheres.

Foram cumpridos três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca.

Operações como esta serão feitas periodicamente no intuito de reprimir o crime em Telêmaco Borba, acentua o secretário geral de Gabinete, Altamir Ramos.

"Estamos atentos a situação que permeia nossa Telêmaco Borba e juntamente com o prefeito, o major e o delegado, pontuando as necessidades de se fortalecer a companhia elevando-a a batalhão. Continuamos trabalhando para implantar as câmeras de monitoramento, em parceria com o Consórcio dos Campos Gerais, e assim contribuir com a segurança de nossos munícipes", completa Ramos.

O prefeito Luiz Carlos Gibson deve se reunir esta semana, em seu gabinete, com o delegado da policia civil, doutor Nilson Rodrigues da Silva e o major Dirceu Kosloski, com o objetivo de reforçar as estratégias que promovam maior segurança à população.

Na sequência, o chefe do executivo municipal deve retornar a Curitiba, nos próximos dias, para dialogar com o Comando Geral da Policia Militar e o secretário de segurança pública do Estado do Paraná, Fernando Francischini.

 

Leia Também:

TELÊMACO É VÍTIMA HOJE DE DUAS FALHAS DO ESTADO