ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Inscrições do concurso do IFPR encerram-se amanhã
Inscrições do concurso do IFPR encerram-se amanhã

Essas são feitas exclusivamente pelo site. Serão 145 vagas  para professores

FONTE: IFPR

er

10-06-2015 às 09:19:29) Os interessados em concorrer a uma das 145 vagas para o cargo de Docente do Instituto Federal do Paraná devem ficar atentos, já que o prazo para inscrições encerra-se nesta quinta-feira (11).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.cetroconcursos.org.br, até às 15h do dia 11 de junho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Concurso será composto por provas objetivas, práticas e didáticas

O concurso constará de Prova Objetiva, Discursiva, Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, realizadas no município de Curitiba, na data prevista de 05 de julho de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas e Discursivas, a ser publicado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), observado o horário oficial de Brasília/DF.

Municípios de lotação

As vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico estão disponíveis nas cidades de Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Coronel Vivida, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama, União da Vitória.

Saiba mais

Confira as vagas para o cargo de Docente no edital.

Mais informações

Mais informações podem ser encontradas no site da banca organizadora do concurso (www.cetroconcursos.org.br) ou na página de concursos públicos da Progepe.

O IFPR também oferece atendimento aos candidatos pelo e-mail: concursopublico@ifpr.edu.br

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO