ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

se


Inscrições para guarda mirim vão até sexta
Inscrições para guarda mirim vão até sexta

São 120 vagas, com 40 pela manhã e 80 á tarde

gdf

29-10-2014 ás 19:18:11) Pelo edital 08/2014,foi anunciado que desde o dia 20, estendendo-se até esta sexta-feira (31) de outubro, estão abertas as inscrições para guarda mirim aprendiz da Guarda Mirim de Telêmaco Borba, onde essas podem ser feitas na sede, localizada próximo do bairro Cem Casas, na Avenida Ozório de Almeida Taques, 520, com horário das 08:00 às 18:00hr.

Os requisitos para a inscrição e posterior admissão são: ter 14 anos completos até o dia 16 de novembro desse ano, e no máximo 22 anos completados até essa mesma data, além de estar cursando no mínimo o 7° ano do Ensino Fundamental. É necessário apresentar com a ficha de inscrição, cópia do último boletim escolar de 2014, e para aqueles que já concluíram o Ensino Médio, será exigida a apresentação do histórico escolar.

São 120 vagas divididas em 40 para manhã e 80 à tarde. 3% dessas serão destinadas a portadores de deficiência física, visual ou auditiva.

Serão aprovados os pretendentes com as maiores notas do teste seletivo, cujo conteúdo serão conhecimentos gerais, respeitando o número de vagas. Quanto aos aprovados, esses iniciarão as atividades já neste ano, no dia 17 de novembro.

A Guarda Mirim de Telêmaco Borba foi fundada em 31 de março de 1981. Quando é admitido na entidade, o aluno estuda módulos pré-aprendizagens com trabalho comportamental, compostos de Moral e Cívica, Ética, e Relações Humanas, dentre outros campos, preparando-se para o mercado de trabalho. De acordo com Analu Aparecida de Mello, da Guarda Mirim, “há uma importante parceria com as empresas e entidades que oportunizam nossos alunos”. 50 deles estão lotados na Secretaria Municipal de Educação, 2 em bancos, cerca de 20 em mercados, além de outras empresas de Telêmaco Borba.

 

Leia Também:

Quase mil fichas de inscrições distribuídas