ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Isabelle Adamoviski assume o Planejamento Urbano.
Isabelle Adamoviski assume o Planejamento Urbano.

Ela substitui Fernando Gabriel, que pediu desligamento do cargo.

FONTE: PMTB

 cdf

17-10-2014 às 17:28:29) Na próxima segunda-feira, 20 de outubro, tomará posse na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SMPUHMA), a engenheira Isabelle Adamoviski.

Isabelle ocupará o lugar do engenheiro Fernando Gabriel de Oliveira, que esteve frente à Pasta desde o dia 1ª de janeiro de 2013, quando do início da gestão do prefeito Luiz Carlos Gibson.

sxgh

O engenheiro Fernando solicitou o desligamento do cargo para atuar em outras frentes de trabalho, e avaliou como positivo o período em que esteve na Secretaria.

O prefeito Luiz Carlos Gibson optou pela engenheira civil Isabelle por reconhecer na servidora o compromisso e competência profissional, a experiência necessária para atender o programa de realizações da Administração Municipal na área de planejamento urbano, habitação e o meio ambiente.

"Vamos prosseguir o trabalho desenvolvido anteriormente e nos empenhar para obter mais recursos, novos convênios e otimizar os projetos que tratarão benefícios a população", afirma Isabelle.

Entre as prioridades, a nova secretária elenca a reforma do Plano Diretor, convênios com a Caixa Econômica, Paraná Cidades, PAC – Plano de Aceleração do Crescimento do Governo Federal. "Vamos nos dedicar as questões como pavimentação asfáltica e moradias", completa a engenheira Isabelle.

A NOVA SECRETÁRIA - Isabelle Adamoviski, 34 anos, é natural de Telêmaco Borba. Formada em Engenharia Civil pela Unimar de Marília, São Paulo. Atuou na empresa do pai, a construtora Lawi durante um ano e há 9 anos está no serviço público, na Prefeitura de Telêmaco Borba, na área de fiscalização de obras.

Em 1 ano e 10 meses praticamente é a primeira alteração feita no alto escalão da Administração Municipal.

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente foi implantada em 1º de agosto de 2011, e teve como primeiro secretário, o arquiteto Maicon Roger de Lima.