ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Jd. Bandeirantes homenageia motorista da Vinsa

Carlos Sutil teve ontem seu último trajeto regular antes da aposentadoria

 

2018-01-13 às 10:19:04) A tônica foi a importância de lembrar das pessoas em momentos em que ela possa desfrutar disso: Foi o que aconteceu com o dedicado profissional Carlos Sutil em seu último trajeto com a circular da Vinsa – Viação Nossa Senhora Aparecida, de Telêmaco Borba, antes que encerrasse uma trajetória de amor e dedicação aos passageiros que usufruem do seu trabalho, de uma vida que são 36 anos de trabalho - devido à aposentadoria.

A homenagem foi da Associação dos Moradores do Jardim Bandeirantes, e uma das razões que impulsionou a isso é o fato de que “Seu Carlinhos”, como carinhosamente é conhecido, foi o motorista que também inaugurou, “na boleia”, a linha de circular deste bairro. O presidente Camilo Campos, que tem feito um elogioso trabalho na condução da associação, juntamente com sua diretoria e tem agregado os moradores, lembrou que com nove meses de vida, também pioneiro do Jardim que hoje preside, tinha seu pai mudando-se das Cem Casas para o bairro recém criado.

A lembrança de, assim como a maioria das crianças à sua época, ir rapidinho até a frente e sentar perto do motorista e com ele ir conversando, lhe veio profundo ao coração, quando entregava ontem uma placa em gratidão à Sutil.

Ao falar em nome da empresa ao Oberekando, Valdeci Santos (Dida) enalteceu e agradeceu o trabalho de Carlos e destacou a importância da iniciativa dos moradores do Jardim Bandeirantes, pois um reconhecimento destes a um profissional faz muito bem a quem a recebe e acaba sendo um estímulo para uma jornada feita com ainda mais satisfação.