ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Jocelino é o novo prefeito de Imbaú
Jocelino é o novo prefeito de Imbaú

Ele assinou o termo de posse para 80 dias enquanto Miro se recupera de cirurgia

cf

11-02-2015 ás 19:25:55) O até então vice-prefeito de Imbaú, Jocelino Couto Ribeiro (PT), tornou-se hoje o titular do Executivo com o pedido de licença de Miro Viera, que foi acometido há cerca de 12 dias, de uma ameaça de enfarto. Ele sofreu uma cirurgia cardíaca e ficará, a princípio, oitenta dias afastado das funções, para recuperação.

A assinatura do termo de posse se deu na Câmara Municipal de Imbaú, e foi presidida pelo presidente, Wellington Lucio de Jesus (PSB), com o prestigio de vereadores, secretários, e a população em geral.

O novo prefeito falou do importante momento de sua trajetória política, que foi iniciada com a atuação no Sindicato da Agricultura Familiar, onde até hoje faz parte, depois vereador, em seguida secretário da Agricultura e no último pleito, eleito vice-prefeito.

fgr

Embora entristecido, pela razão a qual assume, disse que entende o compromisso com o povo de Imbaú e que quer dias melhores à cidade, junto aos governos estadual e federal, “e porque não também com verbas próprias do município?”, indagou. No campo político, disse estar muito feliz. “Vamos se dedicar. É um momento de alegria, pelo prestigio do povo e dos meus familiares”. Ele é filho do presidente do Sindicato Rural de Telêmaco Borba, João Ernesto Ribeiro, cidade onde reside e foi também vereador e presidente da câmara.

O vereador Wellington, que empossou o colega que já foi seu companheiro de bancada na Câmara, disse que para o município é um momento novo a saída por essa razão de um prefeito, mas está certo que Jocelino terá comprometimento redobrado com a cidade. “Conheço-o bem, e sei que ele terá muito êxito”.

Até tranquilizando a população, a filha do prefeito, que é secretária de Educação e esta interina na Administração, Rosélia Martins, mais conhecida como Rose, explicou que seu pai foi socorrido a tempo de algo mais grave e que vem reagindo bem. Ela mostrou gratidão aos imbauenses agradecendo o carinho de todos, preocupados com seu pai. “Jocelito é uma pessoa muito querida e estaremos sempre juntos: “Esperamos boa gestão e estamos à disposição no que for necessário!”. 

Vereador Wellington, Rose e o novo prefeito em exercício

 

Leia Também:

Miro recebe ambulância para Imbaú