ONLINE
15




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


KESSANY: “DE CARRASCA A DEFENSORA!”
KESSANY: “DE CARRASCA A DEFENSORA!”

Muito benvinda a Telêmaco, jogadora foi responsável pelo gol que eliminou TB da Liga

tf

27-01-2015 às 21:42:46) O termo popular “Se não consegue vencê-lo, junte-se a ela”, fez-se real com a chegada da pivô Kessany, como nova contratada da equipe de Futsal Feminino de Telêmaco Borba.

fg

Experiente, 26 anos, ela foi a responsável pelo gol que tirou as esperanças de Telêmaco em passar às semifinais da Liga Nacional, dentro de casa. Na fatídica noite de 20 de agosto, o Furtadão se rendeu ao esforço das telêmacoborbenses e aplaudiu o time mesmo diante da derrota e não esvaziou o ginásio tão facilmente.  Também foi a noite em que Rarine chorou! Agora, com essa atleta que está com ânimo para defender a equipe a qual foi carrasca na Liga, Telêmaco procura compensar a saída de nomes como Rarine e Fernanda. Junto com ela, uma atleta que jogaram juntas no Unifor, o segundo reforço que estava no Cianorte: a jogadora cearense Simone Sindy. Esse fato, acredita Kessany ao ser questionada a respeito, pode ser fator determinante no placar durante as partidas.

er

Prova de humildade de uma campeã, na entrevista abaixo, em segundo algum, Kessany se ostentou, ou citou, o fato de ter o título mundial universitário.  Nesta terça-feira, tanto ela como o técnico Anderson Valério, nas dependências do Furtadão, falaram ao Oberekando. Confira.

 

Matéria que citava o feito dela na Liga, enfrentando Telêmaco:

“No segundo tempo, a bola não balançou as redes e a partida foi para a prorrogação. E depois de muita transpiração, Kessany marcou para a Nacional Gás e colocou a equipe do Ceará na semifinal da competição nacional. (http://esporteregionalvgpta.blogspot.com.br)”

 

 

Leia Também:

Telêmaco luta até o fim, mas as cearenses vencem