ONLINE
12




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Klabin oferece concorridos cursos no Senai
Klabin oferece concorridos cursos no Senai

Gratuitos, o objetivo é a formação de mão-de-obra técnica para suas unidades

FONTE: KLABIN

e

30-06-2015 às 21:26:39) As inscrições para os cursos de celulose e papel, mecânica, eletrotécnica e automação vão até o dia 10 de julho.

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, oferece cursos de capacitação nas áreas de celulose e papel, mecânica, eletrotécnica e automação na cidade de Telêmaco Borba (PR). O objetivo é formar mão de obra técnica para as áreas industrial e florestal das unidades da companhia na região, Monte Alegre e a nova fábrica de celulose em Ortigueira, o Projeto Puma, com inauguração prevista para o início de 2016.

Os cursos possuem duração de dois anos e serão ministrados pelo Senai no período noturno. Ao todo, serão oferecidas 160 vagas divididas em quatro turmas. As inscrições são gratuitas e estão abertas a maiores de 18 anos que tenham completado o ensino médio.

O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira avaliará conhecimentos gerais e a segunda será uma dinâmica de grupo. O resultado da seleção será divulgado entre os dias 3 e 8 de agosto e o início das aulas está previsto para 24 de agosto.

Para se inscrever, é necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio (original e cópia) e duas fotos 3x4 recentes.

Serviço:

Local para realizar as inscrições: Unidade do Senai de Telêmaco Borba

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 66, Centro, das 8h às 21h

Data: até 10 de julho

Informações: (42) 3271-4700

  

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&Fbovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

Saiba mais em www.klabin.com.br

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO