ONLINE
9




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Klabin participa do 22º Congresso do Trigo
Klabin participa do 22º Congresso do Trigo

Evento teve cunho internacional. Sacos industriais de papel da companhia oferecem qualidade e resistência para embalagem de farinha de trigo

FONTE: KLABIN

 d

2015-10-20 às 09:11:59) A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras, apresenta no 22º Congresso Internacional do Trigo a sua solução em embalagens para o mercado de farinha de trigo. Em seu estande, a companhia expõe as embalagens de sacos industriais de papel, que oferecem resistência para atender às necessidades de moinhos e padarias.

Produzidos a partir de fontes renováveis e 100% reciclável, os sacos de papel são valvulados, ou seja, permitem acondicionar o produto alimentício por meio de mangas externas soldáveis e invioláveis que, além de preservar a qualidade do produto, inibem contaminações e mantém as características originais do alimento.  Recentemente, a companhia recebeu a recomendação da American Institute of Baking (AIB) para sacos industriais destinados a produtos alimentícios, que atesta os processos adotados pela Klabin em seu Programa de Embalagens para Alimentos, que garante a integridade da embalagem, suas condições sanitárias e a saúde do consumidor final.

O 22º Congresso Internacional do Trigo acontece de 18 até 20 de outubro, no Hotel Bourbon em Atibaia (SP).

 

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

 Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.


Saiba mais em www.klabin.com.br

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO