ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


LIGA: Começa às 15 horas no Furtadão
LIGA: Começa às 15 horas no Furtadão

Oito municípios disputam a segunda etapa feminina Subs 14, 15 e 17 no Futsal

r

10-04-2015 às 09:42:49) Tem início hoje no Furtadão, em Telêmaco Borba, a segunda etapa da Liga Sul Norte de Futsal Feminino categorias Subs 14, 15 e 17. Estarão na cidade, além das donas da casa, às equipes de Tibagi, Carambeí, Santo António da Platina, Ponta Grossa, Wenceslau Braz, Japira e Prudentópolis.

O primeiro jogo de hoje tem início às 15 horas, onde as donas da casa enfrentam Tibagi pelo Sub17, enquanto que, às 21hr07min Santo António da Platina joga contra Wenceslau Braz, pela mesma categoria.  

Amanhã, sábado, segue a programação, sendo a primeira batalha sendo Wenceslau contra Ponta Grossa no Sub14, às 8 horas, e Carambei versus Wenceslau Braz às no Sub17 fechando a noite esportiva.

No domingo, já nas eliminatórias, as partidas também têm inicio às 8 horas. As 12hr34min estão previstas as finais para as três categorias: Subs 14, 15 e 17.

A Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba convoca, por meio de seu responsável, Telmo Nascimento, a toda a população que venha até o Furtadão prestigiar as atletas, tanto as da casa como as visitantes. Os professores Anderson Valério e Fabrício Nunes estão à frente das equipes de Telêmaco e têm feito uma longa série de treinos visando justamente, competições como essa.

Na primeira etapa, em Tibagi, as telêmacoborbenses foram campeãs no Sub 14 e 17, além de serem as goleiras de ambas as equipes as melhores da competição: Thainá e Duda.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS

AWR

 

Leia Também:

DEVOCIONAL ELENCA 51 ANOS E FUTSAL