ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Liga de Futsal abre Subs 13, 15 e 17 em TB
Liga de Futsal abre Subs 13, 15 e 17 em TB

Quase 300 atletas, de 11 municípios, movimentarão o Furtadão e Bela Vista

awe

05-03-2015 às 21:49:10) É dada amanhã em Telêmaco Borba, a abertura da temporada de Futsal Masculino da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos, com as categorias Sub 13, 15 e 17. Os jogos envolvendo quase 300 atletas, de 11 municípios, estão divididos entre os ginásios Furtadão e Bela Vista.

ERWE

O primeiro duelo acontece entre Siqueira Campos e Carambeí pelo Sub 13 na quadra do Bela Vista, mas Telêmaco Borba faz, no Furtadão, seu primeiro jogo contra a vizinha Castro, às 17 horas, na mesma categoria. Para isso, como foi no final de semana anterior, com os Subs 9 e 11, o técnico Anderson Valério convoca toda a torcida para mais uma vez abrilhantar os dois ginásios, e prestigiar mais essa competição.

RT

WE

Valério avaliou de grande importância o certame, e o fato de Telêmaco ter a honra de sediar logo a abertura, nas duas sessões: Subs 9 e 11, e agora, Subs 13, 15 e 17.

O técnico agradeceu a credibilidade dada à competição, bem como todo amparo, por parte da Divisão de Esportes. Valério é comandante técnico também do Futsal Feminino de alto-rendimento da seleção de Telêmaco, além da recém-formada, Seleção Paranaense de Futebol de Salão Clássico. No certame, ele tem o auxílio de Fabrício Nunes, que inclusive no dia 20, entra em quadra em Santo Antônio da Platina com as meninas, nesta mesma competição.

Importante salientar que as semi, e finais da competição, se darão a partir das 8:00 da manhã no domingo. Semifinais do Sub 13 no Bela Vista, e as demais partidas, todas no Furtadão. Toda competição deverá ser findada pouco depois do meio dia ainda nesse dia. 

 

Leia Também:

DEVOCIONAL EM TB: FUTSAL SUB 9 E 11 PRESENTES