ONLINE
8




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


LIONS: Professora Mariazinha empossa Paulo

Transmissão de cargo se deu ontem em Harmonia

2018-06-30 às 08:53:39) Ontem, na sede em Harmonia, o Lions Clube de Monte Alegre, de Telêmaco Borba, teve a transmissão de posse da presidência, onde a deixava com exímia lista de serviços prestados, e já pela quinta vez no cargo, Maria Aparecida Sídor Coraiola, sendo a mesma sucedida por Paulo Martins.

Neste evento, professora Mariazinha, como é estimadamente chamada a hoje Past Presidente, fez um importante relato das atividades do Clube de serviço, onde desde o zelo com a filantropia com auxílio ao Asilo São Vicente de Paulo, atenção à escolas com Pascoa e Dia das Crianças, Ginástica Artística e também questões que foram propósitos do Centenário Leonístico, sendo cumpridas, como o respeito e cuidado às causas ambientais e a promoção da Saúde, assim como a adesão e sucesso ao Lacre Solidário. A Campanha do Agasalho fora êxito, não sendo diferente a prestigiada visita do Governador, até Telêmaco. Isso, de tantas outras iniciativas.

“Mais uma vez, os agradecimentos à minha diretoria, à diretoria do Centenário. Tudo que nós fizemos nessa gestão, foi uma somatória de trabalhos. Cada um ajudou de alguma forma. Mesmo quando ausentes, acho que enviaram energias positivas”. Assim foram os desejos dela à nossa diretoria: “Desejamos de coração que a nova gestão que vem aí -18/19 – seja tão profícua, seja tão alegre e tão feliz como nós fomos!”.

Por sua vez, Martins novamente fez questão de enumerar as atividades elaboradas e elogiá-las. Disse esperar que este seja apenas um balizamento, mas que se continue o comprometimento de todos. Ele, nesta gestão 17-18, estava como vice-presidente.

Paulo iniciou sua fala, agradecendo a diretoria que deixava o cargo, e enaltecendo o arrojo da até então presidente, Mariazinha, tão disposta, e tão arrojada. Ao citar o ser Lions e o que isso significa ao próximo, lembrou alguns autores, e enumerou as bonitas atitudes de solidariedade ao próximo como “deveres do coração”.  Disse: “Acredito que no Lions Clube é uma oportunidade para a gente vivenciar isso em nosso dia-a-dia”.