ONLINE
9




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Luis Henrique Soares fez 23 gols em seis partidas!
Luis Henrique Soares fez 23 gols em seis partidas!

É a terceira artilharia em 2014 desse telêmacorbense, que passou numa peneirada do Corinthians Paulista

gg

 A união e o sucesso dos craquíssimos, irmãos e gêmeos, ficam fáceis de serem explicados: família!

 

08-11-2014 às 12:38:51) Com o pai, Clevertom Soares (mais conhecido como Fofo, na área esportiva), que entre seus 12 e 13 anos, jogou por dois anos no Atlético Paranaense, não é atoa o destaque de seus dois filhos: Luís Henrique Soares e Luís Felipe Soares, no futsal. No caso de Henrique, a artilharia mais uma vez esse ano e com grande expressão. Na Copa Cidade de Futsal de Telêmaco Borba, encerrada ontem na categoria, defendendo o Colégio Positivo, foram 23 gols em apenas seis partidas. Os gêmeos são polivalentes: defendem equipes também no futebol de campo.

É dessa forma que Luís Henrique, já neste ano, coleciona artilharia. Três já em 2014! Além de ontem, quando recebeu seu título, também o foi pela Liga Londrinense, onde em seis jogos fez 12 gols, e no Brasileiro de Futebol de Campo, disputado em Ubatuba, litoral norte paulista, jogando pelo Boca Júnior londrinense, fazendo quatro gols em quatro partidas.

Aos 11 anos, gêmeos, os craques mirins, com categoria de gente grande, passaram em uma peneirada pelo Corinthians em Maringá, juntamente com o amigo Lyon Kaue, e em breve deverão ter uma avaliação na capital paulista. Os compromissos pelo sucesso foram e são uma constante. Para dezembro, eles participam em Camboriú de um campeonato brasileiro de Futsal, e em janeiro, estarão em Minas Gerais, defendendo a equipe do Caramuru de Castro, num brasileiro de campo.

Qual pai não quer o sucesso de seus filhos? Não é diferente com ele. Mas no caso de Fofo, a primeira lição de casa sempre foi o respeito com todos – dentro e fora de casa - a família, e no caso do esporte, deixá-lo fluir como consequência natural..., esforçar-se, mas dedicar-se primeiramente aos estudos.

As postagens recebidas por redes sociais; com mensagens à dupla de craques, tem sempre ternas respostas deles, recheadas de carinho a uma cativa galera de fãs, já de carteirinha, que eles estão agregando. Respostas essas que só poderiam ser frutos de berço. Cleverton exalta ao fim da entrevista, o afeto que ambos recebem e dão, também á mãe Karen e a irmã Isabelly, duas fãs número 1. No caso: número um e a número dois, sem a necessidade de se descobrir quem é a primeira ou a segunda: quem responde isso é a voz do coração, que inclusive não se liga á número, nesse caso! 

 

Leia Também:

GOLEADOR REVELAÇÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE TB