ONLINE
4




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Mães serão homenageadas neste sábado no CeJu
Mães serão homenageadas neste sábado no CeJu

Fé, oração, cultura, diversão e cuidados femininos as esperam

FONTE: PMTB

d

2017-05-11 às 04:33:19) O dia das mães será devidamente comemorado com um evento especial organizado pelo o CCJ – Centro de Convivência da Juventude.

No próximo sábado, 13 de maio, a partir das 13h30, terão início as atividades que contemplam um momento de fé e oração, cultura, diversão e entretenimento até cuidados com a beleza.

O prefeito Dr. Marcio Matos deverá estar presente para dirigir uma mensagem as mães.

De acordo com Édina Feitosa, coordenadora do CCJ, o primeiro ato da tarde será uma bênção ministrada pelo diácono Reginaldo Meireles da Igreja Católica. Posteriormente será a vez do Coral do CCI (Centro de Convivência do Idoso) com o repertório de músicas alusivas as mães; uma coreografia que será apresentada pela Igreja Quadrangular de Tibagi, com a participação de Christina Antunes e Vitória Pedrozo.

Os jovens do CCJ poderão apresentar seus talentos através da Zumba e de outros ritmos; e finalizando com o Coral e Violão do CCJ.

O Senaic será um colaborador e promoverá a tarde da beleza em homenagem as mães dos jovens, realizando o trabalho de maquiagem, manicure e corte de cabelo.

O Centro de Convivência da Juventude (CCJ) é administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e atende a aproximadamente 380 adolescentes com idade entre 12 a 18 anos de idade.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO