ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


MAIO AMARELO: Batalhão recebe visita de alunos

Escola Leopoldo Mercer possibilitou aos pequenos, ver que a polícia é amiga e procura a defesa da população

s

2017-05-24 às 19:00:54) Em atividade alusiva ao Maio Amarelo, neste dia 22, cinquenta alunos dos 4ª e 5ª anos da Escola Municipal Leopoldo Mercer visitaram o 26ª Batalhão da Polícia Militar, em Telêmaco Borba. As crianças puderam ver as viaturas e os equipamentos da Rotam e PelTran (Pelotão de Trânsito), além da apresentação da equipe de motos. Manusear o rádio das viaturas, subir nas motos e ver o funcionamento do etilômetro foram outras oportunidades dadas aos pequenos.

Já, no dia de ontem (23), elas tiveram uma palestra sobre o uso do cinto de segurança e amanhã (quinta-feira), vão participar de uma blitz educativa no centro da cidade.

Além do objetivo principal que é a conscientização inerente ao trânsito, é importante ressaltar a aproximação entre a população e a Policia Militar, dando ênfase de que é em prol desta que se trabalham, arduamente, os soldados. O comandante, Carlos Alberto Rodrigues Assunção, tem levado sempre que possível, às autoridades locais, as demandas e necessidades para que, a cada dia, a cidade seja melhor atendida. É possível ver a olhos nus, o esforço da equipe do Batalhão, com mobilização de homens e viaturas. Importante lembrar, que além de Telêmaco, o 26ª BPM atende também diversos municípios circunvizinhos.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO