ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Mais ruas são recuperadas em Telêmaco
Mais ruas são recuperadas em Telêmaco

Recuperação de pavimentação asfáltica chega à Área 2. Poliédrica também avança

Crédito: PMTBpavasf

A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOPS), tem intensificado, cada vez mais, os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica do município. Recentemente contemplou o bairro Parque Limeira Área 2 com o recape asfáltico.

Nos últimos dias foram atendidas as seguintes ruas: Travessa Cachoeira , Ilha do Surubi , Caraguatá e por fim a rua Uvaranal, a qual também é uma das vias de acesso mais usadas para ligação entre os bairros Vila Osório e Jardim alegre.

"Estamos diariamente realizando trabalhos em diversas ruas da cidade, não apenas com recape, mais também limpeza de bueiros, construção de galerias, patrolamento e cascalhamento das ruas que não possuem pavimentação e diversas outras atividades", relatou o secretário municipal de Obras, Deni Walter Gibson.

O prefeito Luiz Carlos Gibson afirma que é possível, a cada dia, observar o progresso da cidade. "E para isso precisamos de uma malha viária compatível com o nosso trânsito, razão que estamos cada vez mais aumentando os investimentos em pavimentação, tanto na recuperação das já existentes, como na construção de novas pavimentações", concluiu o prefeito.

Pavimentação poliédrica

Foi concluída no início desta semana, a pavimentação poliédrica da Rua Rio do Ouro no Parque Limeira Área 2. A partir de agora se inicia o trabalho de construção das calçadas.

Trata-se de uma área de 3.100 metros quadrados de pavimento e aproximadamente 1.400 metros quadrados de calçadas para pedestres.

A melhoria foi feita com recursos próprios e faz parte do Programa de Pavimentação Poliédrica desenvolvido pela SMOSP que está atendendo o primeiro lote de ruas.

No dia 5 de maio foram iniciadas as obras na Rua Campo Bonito no bairro Jardim Kroll.

Conforme Deni Walter Gibson, os serviços de pavimentação têm sido feitos em diferentes regiões da cidade. "Estamos atuando nessas comunidades e logo na sequência beneficiaremos os moradores da Rua Arroio Chuí, Vila Rosa, onde já foi feita a construção de galerias de águas pluviais, para então iniciar o calçamento.”. Já, o prefeito Gibson, disse: “Essas ruas citadas são reivindicações de muitos anos, pois constantemente apresentavam problemas tornando-se muitas vezes intransitáveis".

poli