ONLINE
20




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


MARCHA PARA JESUS TERÁ SEMANA EVANGELÍSTICA
MARCHA PARA JESUS TERÁ SEMANA EVANGELÍSTICA

Carlão e o presidente do Conselho de Pastores de TB deram todos os detalhes ao Oberekando

S

2018-06-23 às 09:32:06) A Marcha Para Jesus deste ano terá uma semana de programação. O pastor Fábio Marques, da Igreja Obra de Deus, que se localiza na Área 2, é o presidente do Conselho de Pastores de Telêmaco Borba, e juntamente com Carlos Alberto Ramos (Carlão), como secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação ao qual o evento está ligado; falaram com Oberekando, nesta sexta-feira.

“A Marcha em 2018 tem um diferencial porque estamos fazendo a Semana Evangelística”, que antecede a Marcha Para Jesus propriamente dita, que será no sábado (30). De segunda (25) à sexta-feira (29), na Praça da Família, o horário de início sempre às 19 horas. Este acontecimento não é da igreja A ou B, mas sim várias delas compartilhando este momento, explicou Fábio.

Uma participação bastante aguardada é a da dupla Daniel & Samuel, que é muito conhecida no meio evangélico.

Carlão disse ser interesse do prefeito Márcio, e também dele, que a evangelização na cidade seja cada dia mais cativante para o povo. Quanto à dupla que se apresenta na quinta-feira, o secretário lembra que ambos são de Goiás, este estado que tem fama nos grandes nomes da música. Comentou do uso da Praça da Família maciçamente e que com exemplo da programação em voga, “nós teremos uma Telêmaco Borba mais humana, cada vez mais dentro da igreja e com mais segurança. Pode ter certeza, muita gente está procurando as igrejas, e Deus acima de tudo e o nosso prefeito, desde que assumimos aqui, sempre se preocupou com isso. Nós queremos as famílias nas Praças, e para que tenhamos, precisamos de eventos como esse!”.

s

O pastor informou que fazer apenas o Dia da Marcha já era um desafio, que se tornou maior sendo nos cinco dias e mais o sábado, mas depois de pedir direção à Deus e se reunir com os membros do Conselho, a agenda foi acatada de forma gloriosa, sendo inclusive, uma grande oportunidade. Lembrou: “Este não é um trabalho simplesmente, para o povo evangélico. Nós queremos com todo carinho receber os irmãos católicos, os espíritas, os livres pensadores, toda a comunidade. Os jovens, que saem por ai distrair no meio da semana, que compareçam!”

A Entrevista foi encerrada com efusivo convite de ambos, à toda a população.

Carlão deu uma colher de chá e lembrou que no dia 13 de julho, dar-se-á a abertura dos Jogos da Juventude em Telêmaco Borba, com a reinauguração do Furtadão. Serão 14 municípios disputando na Capital do Papel: “Vamos recepcionar mais de 700 pessoas que vem de fora, entre atletas, coordenadores, técnicos, enfim”.